• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Zamboni em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Principais atividades:
* Criar e acompanhar pedidos de compras e recebimentos de materiais no sistema.
* Controlar estoque de materiais.
* Representar a empresa por meio de procuração em órgãos públicos, bancos e outras instituições para emissão de documentos conforme necessidade e solicitação.
* Manter contato com fornecedores, prestadores de serviço e clientes internos, obtendo e transmitindo informações, dados e documentos.
* Efetuar reservas de salas, compra de passagens e hospedagem, e afins.
* Executar outras atividades de acordo com as necessidades do negócio.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Pacote Office (imprescindível Excel intermediário)
Benefícios:
Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição, PLR, convênio com Universidades.
Local de trabalho:
Centro do Rio de Janeiro

Leia mais

Avaliações da Zamboni


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Recomendaria para amigos.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, estrutura, cultura, valores e as pessoas são o grande forte desta empresa inovadora e visionária no segmento que atua. A forma como se relaciona com seus parceiros e fornecedores também reflete o DNA desta empresa.

    Contras: Não existe um processo bem estruturado que interligue as áreas e defina as atividades. Deveria existir um processo melhor estruturado de avaliações e meritocracia.

    Conselhos para presidência: Buscar reafirmar suas prioridades e deixar bem definida, para que não ocorra erros na execução por uma interpretação equivocada das prioridades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Com muitas dificuldades é bom trabalhar aqui

    Líder de Logística

    Além Paraíba, MG


    Prós: As pessoas são legais, o ambiente é bom, não trabalhar nos finais de semana é muito bom. Aprendemos sempre a fazer mais com menos o tempo todo.

    Contras: Há um plano de carreira mas não fica claro para os empregados, é uma empresa grande mas com mentalidade de empresa familiar. OGH não é um lugar seguro para os empregados.

    Conselhos para presidência: Deveriam ouvir a todos da piramide.

    Recomenda a empresa: Sim