Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Atuar na execução de atividades de cunho administrativo e proceder a controles de informações e equipamentos.
  5. Receber, bem como e expedir correspondências e outros documentos.
  6. Auxiliar em tarefas relacionadas a saúde ocupacional e segurança do trabalho.
  7. Prestar atendimento aos colaboradores quanto ao esclarecimento de dúvidas.
  8. Prestar assistência em serviços de departamento de pessoal e departamento financeiro.
  9. Atuar como multiplicador de conhecimento no programa de integração e apoiar nos treinamentos operacionais;
  10. Realizar conferência, cálculo e lançamento de dados nas fichas de viagens e diariamente para a matriz;
  11. Preparar e protocolar documentos de envio para a matriz, assim como receber o malote do;
  12. Efetuar compras de materiais de expediente, quando necessário conforme normas da empresa.
  13. Realizar sempre que necessário o processo seletivo dos candidatos, desde triagem e mento para demais etapas com apoio do rh.
  14. Atender as necessidades dos clientes, bem como cumprir suas normas e procedimentos.
  15. Cumprir os requisitos do sistema de gestão integrado, conforme estabelecido nos documentos da empresa.
  16. Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu superior ou da demanda da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa VIX LOGISTICA

* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Vix Logística

Excelente remuneração para o tipo de trabalho

Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente saudavel, boa remuneração e oportunidade de crescimento. Café da manhã para auxiliar o inicio do trabalho e excelentes divisoes de turnos.

Contras: Pouco acesso ao administrativo da empresa, sem perspectiva clara de progressão de carreira, rh e departamento pessoal que nao se cumunicam bem.

Otima empresa

Gerente Comercial

Prós: Remuneracao e beneficios e ambiente de trabalho.

Contras: Escala de trabalho.

Conselhos para presidência: Capaciyar a lideranca