Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Atuar na execução de atividades de cunho administrativo e proceder a controles de informações e equipamentos.
  5. Receber, bem como e expedir correspondências e outros documentos.
  6. Auxiliar em tarefas relacionadas a saúde ocupacional e segurança do trabalho.
  7. Prestar atendimento aos colaboradores quanto ao esclarecimento de dúvidas.
  8. Prestar assistência em serviços de departamento de pessoal e departamento financeiro.
  9. Atuar como multiplicador de conhecimento no programa de integração e apoiar nos treinamentos operacionais;
  10. Realizar conferência, cálculo e lançamento de dados nas fichas de viagens e diariamente para a matriz;
  11. Preparar e protocolar documentos de envio para a matriz, assim como receber o malote do;
  12. Efetuar compras de materiais de expediente, quando necessário conforme normas da empresa.
  13. Realizar sempre que necessário o processo seletivo dos candidatos, desde triagem e mento para demais etapas com apoio do rh.
  14. Atender as necessidades dos clientes, bem como cumprir suas normas e procedimentos.
  15. Cumprir os requisitos do sistema de gestão integrado, conforme estabelecido nos documentos da empresa.
  16. Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu superior ou da demanda da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa VIX LOGISTICA

* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Vix Logística

e uma empresa exelente

Motorista de Veículos Leves

Congonhas, MG

Prós: A empresa e bem flexivel gosto muito de trabalhar aqui . Tudo de bom sempre cumpre com seus deveres .nunca atrasa pagamento .sempre em dia com is funcionarios

Contras: Olha o ponto negativo .acho que nao e tanto da empresa .mas sim do nosso brasil. por nossa profiçao de motorists ser tao desvalorizada Como e . Salario de motorista e muito baixo deveria ser melhor .

Insatisfação total

Motorista

Prós: Pagamento efetuado no dia certo Trabalha para o sistema Petrobras Uniforme OK Plano de saúde Vale alimentação Vale transporte

Contras: Cobrança... Câmeras no carro... Muitas palhaçadas... Salário baixo

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários