Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Atuar na execução de atividades de cunho administrativo e proceder a controles de informações e equipamentos.
  5. Receber, bem como e expedir correspondências e outros documentos.
  6. Auxiliar em tarefas relacionadas a saúde ocupacional e segurança do trabalho.
  7. Prestar atendimento aos colaboradores quanto ao esclarecimento de dúvidas.
  8. Prestar assistência em serviços de departamento de pessoal e departamento financeiro.
  9. Atuar como multiplicador de conhecimento no programa de integração e apoiar nos treinamentos operacionais;
  10. Realizar conferência, cálculo e lançamento de dados nas fichas de viagens e diariamente para a matriz;
  11. Preparar e protocolar documentos de envio para a matriz, assim como receber o malote do;
  12. Efetuar compras de materiais de expediente, quando necessário conforme normas da empresa.
  13. Realizar sempre que necessário o processo seletivo dos candidatos, desde triagem e mento para demais etapas com apoio do rh.
  14. Atender as necessidades dos clientes, bem como cumprir suas normas e procedimentos.
  15. Cumprir os requisitos do sistema de gestão integrado, conforme estabelecido nos documentos da empresa.
  16. Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu superior ou da demanda da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa VIX LOGISTICA

* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Vix Logística

Empresa boa de se trabalhar porém poderia rever suas politicas de beneficios (ex. implantar PRL)

Técnico em Segurança Júnior

Vitória, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe de trabalho se entrega para atingir metas e objetivos, setores promovem integração entre as pessoas, ticket alimentação.

Contras: Falha na valorização de funcionários e falta de política de cargos e salários, existem cargos iguais com salários totalmente desiguais, desconto do plano de saúde mensalmente independente do uso, além de pagar há o desconto pelo uso (este ok)

Conselhos para presidência: Rever a politica de RH e DP para estimular e motivar os funcionários.

Engessada

Auxiliar de Armazenagem

Prós: O fato de pagar horas extras e os benefícios oferecidos ajudam e muito os colaboradores e fazem com que tenham um ânimo maior para realizar suas atividades.

Contras: Salários baixos, o fato de usarem como medida de avaliação o tempo de empresa dos colaboradores, e algumas das vezes a meritocracia acaba ficando de lado.