Vaga de Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  5. Estamos com 04 para o cargo de Assistente Administrativo. Esse profissional atuará no Jurídico, na matriz da empresa, em São Caetano do Sul (SP).
  6. Atribuições
  7. Análise de documentos de garantia dos processos ( trabalhista, civil e regulatório);
  8. Conferência no sistema elow de documentos jurídicos para efetivação de pagamentos e baixa dos processos.
  9. Pré-Requisitos
  10. Conhecimento no pacote office, preferencialmente Excel – Nível Intermediário
  11. Formação: Superior Completo nos cursos: Administração, Engenharia, Contabilidade e Economia ( áreas Extas )
  12. Ter no Mínimo 6 meses de Companhia;
  13. Sede localizada em São Caetano do Sul
  14. Atenção: será analisado o histórico na empresa e a compatibilidade com o cargo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário R$ 2.098,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade