Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Administrativo
Vereda Educação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo

Responsabilidades:
* Gerenciar o LMS em termos locais, atribuindo acessos, acompanhando upload de materiais e a interatividade
* Atendimento aos usuários do LMS
* Relacionamento com a consultoria D2L de implementação do LMSRequisitos:
* Organizado(a)
* Metódico(a)
* Hábil com computador, tecnologia em geral, uso da internet
* Necessária alguma graduação (administração, sistemas de informação, etc)

Leia mais

Avaliações da Vereda Educação


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Editorial

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas do editorial excelentes e flexibilidade de horários. Os materiais necessários para trabalhar são fornecidos quando solicitados. A empresa tem bastante circulação de pessoas, sendo ótima para socializar e fazer contatos. A escola tende para ideais progressistas (na medida do possível) e defende a inclusão e diversidade. O salário (que é baixo) pelo menos é sempre pago em dia.

    Contras: Nem o material didático e nem o currículo são prioridade para a escola (!). A gerência se preocupa muito mais com a imagem criada para as mães e pais dos alunos do que o conteúdo propriamente dito. Eles querem ver se a cara está boa, mas se o conteúdo é de qualidade, isso é de quase nenhuma importância. Por isso, pessoas que trabalham com essa parte tão essencial pro sistema de ensino da escola têm um salário muito baixo. Eles dizem que isso é porque a escola é "low cost", mas é bem constrangedor ouvir isso porque está muito na cara que não é verdade. Infelizmente, valorizar o funcionário não é prioridade nessa escola, que comete essa economia muito burra de pagar mal pessoas importantes para a garantia da qualidade do ensino. No geral, eles conseguem manter as pessoas mal pagas dando a esperança a elas de que um dia podem se tornar líderes devido à grande expansão da escola. O detalhe é que esses cargos mais bem pagos literalmente tiram a pessoa das funções pedagógicas e a colocam para ficar fazendo planilha e tarefas administrativas o dia inteiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Crescendo

    Líder

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, desenvolvimento de carreira, acompanhamento de estudos, academia vereda, carisma de líderes, proximidade em decisões, pessoas inspiradoras, etc.

    Contras: Organização de processos, foco em docentes apenas e não no restante do time (assistentes pedagógicos, estagiários pedagógicos, etc). Precisam ter plano de saúde para seus funcionários urgente.

    Recomenda a empresa: Sim