Vaga de Assistente Administrativo
Valecard em Uberlândia - MG

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Realizar ações administrativas de cobrança, tratando processos de confissão de dívidas e minutas de acordos, solicitando inclusão e exclusão de clientes em cadastro de órgãos de proteção de crédito, gerando documentos de cobranças, atentando-se para prazos estabelecidos na régua de cobrança e extraindo informações em sistemas e planilhas específicas, analisar o andamento processual das ações.
  6. Requisitos:
  7. Ensino superior em andamento ou concluído (curso de direito); Pacote Office intermediário; Conhecimentos em análise de andamento processual nos sites dos Tribunais do país; Experiência de pelo menos 6 meses no cargo (acompanhamento processual / atuação na área administrativa da recuperação judicial).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa VALECARD

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Valecard

Amor em servir

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado. Pessoas são tratadas bem e com confiança. Os gestores são todos indiscutivelmente atenciosos e que zelam pela qualidade do profissional.

Contras: Pessoalmente não reclamo de praticamente nada, um dos mais problemas que é a falta de uma sede que seja projetada para o porte da empresa logo será resolvido.

Empresa que precisa melhorar bastante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Ipatinga, MG

Prós: Facilidade em conhecer pessoas novas, e fazer novas amizades devido na maioria das vezes trabalhar com o setor público nos acabamos temos fácil acesso a alguns orgãos publicos

Contras: poucos benefícios, estrutura pequena, falta de divulgação da empresa, funcionários pouco treinados e com poucas informações do produto que esta vendendo