Vaga de Assistente Administrativo
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

Assistente Administrativo - VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Description

Principais Responsabilidades:
* Inclusão de contratos no sistema e gestão do processo até a conclusão de todas a etapas.
* Controle das solicitações e evidências da utilização das Amostras Grátis
* Atuação com processamento de documentos, relatórios, pagamentos, registros, envio e recebimento de correspondências;
* Interface com equipes do departamento fiscal, contábil, administrativo, vendas e outras áreas da empresa;
* Elaboração de planilhas e controle de informações em sistemas;
* Execução dos processos administrativos de acordo com as políticas Johnson & Johnson;
* Comunicação diária através de e-mails, utilizando a ferramenta Outlook.

Qualifications

Requisitos:
* Ensino Superior – Completo ou Cursando em administração e/ou áreas correlatas;
* Habilidade para atuar com Microsoft Outlook para envio e recebimento de e-mails;
* Conhecimento em Pacote Office com boas habilidades em Excel
Ter disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia (segunda à sexta-feira);

Avaliações da Johnson & Johnson

Satisfação

Promotor FarmaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de seguir carreira , treinamento de produtos e sempre com uma boa equipe para avaliarmos e ensinarmos o melhor sempre só tenho a agradecer pela oportunidade que tive durante todos os anos que trabalhei.

Contras: Não diria que tenha pontos negativos, eu aprendi muito pois quando iniciei na empresa não tinha nenhum experiência e mesmo assim deram a oportunidade para mostrar que seria capaz de acompanhar a equipe que iria participar.

otima

Promotor Farma

Natal, RN

Prós: Para mim só o plano de saúde que a empresa da para minha família, sem cobrar nada já basta.

Contras: Estamos no mês rosa e não recebemos nenhum boton da campanha.