Vaga de Assistente Administrativo (Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Deloitte em Joinville - SC

Assistente Administrativo (Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência) - Deloitte Joinville

Buscamos profissionais para nosso escritório em Joinville com o seguinte perfil:
Formação:
* Desejável nível superior cursando ou completo.
* Conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook.
Necessário:
* Experiência com atendimento ao público.
* Boa comunicação e organização.
Descrição das atividades:
* Atendimento ao público interno e externo (presencial ou por telefone).
* Apoio nas atividades administrativas, conforme demanda.
* Atendimento a demanda de gerentes e sócios.
* Gestão de arquivos, solicitar motoboy, organizar recebimento e entrega de documentos por correio e malote.
* Acompanhamento de fornecedores e recebimento de compras.
Competências/Habilidades desejáveis:
* Conhecimento do Pacote Office (nível usuário).
* Boa fluência verbal e organização.
**É fundamental que o CID da deficiência seja informado para que a candidatura seja considerada.
Benefícios:
* Vale Alimentação/ Refeição;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida em grupo;
* Plano de previdência privada;
* Participação nos Lucros.

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Vale a pena

Analista de Negócios II

Prós: A empresa possui cultura de meritocracia forte e enraizada e plano de carreira com promoções + aumentos anuais. A cada projeto as competências são avaliadas e uma nota é dada ao desempenho.

Contras: Os horários de trabalho podem estender além do horário comercial com regularidade dependendo do projeto e do cliente. Pressão com prazos é constante.