Vaga de Assistente Administrativo
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Comunicação ou Vendas.
* Inglês avançado.
* Experiência em telemarketing ou inside sales.
* Conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint;
Desejável
* Experiência com geração e qualificação de leads.
* Experiência com CRM Dynamics e/ou Sales Force.
Principais atividades
* Atuar na qualificação de leads gerados por marketing para converter em oportunidades de vendas.
* Terá um script para trabalhar, porém terá que ter boa capacidade para analisar respostas e ajustar o discurso.
* Necessário ser bom negociador.
* Trabalhará em uma fila de leads no CRM.
* Interações por telefone e e-mail.
* Fará RSVP de eventos e campanhas de marketing.
Local de trabalho: Santa Cecília – comercial.

Avaliações da UOLDIVEO

Trabaho em Equipe de alta performance

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com processos regulares. O que propciava controle da cadeida de produção. Entendo que os funcionários trabalhavam pela consolidação da marca, o que foi muitoimportante durnte minha passagem na empresa

Contras: Reconhecimento de liderados, falta de contato constante com a base para atualização das mudanças de estrutura. Dificil acesso a gestão da empresa, o que acaba deixando os colaboradores sem a visão de perspectiva.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os recursos Humanos de forma a desenvolver sucessor. Com as mudanças Diveo, para UOLDiveo, houveram sopreposições, e entendo que as escolhas não foram as melhores

Uma empresa em evolução constante

Prós: Empresa realmente preocupada em entregar o que o mercado precisa e se mobiliza completamente para que aquilo saia do discurso e vire realidade (mesmo quando isso precisa de envolvimento pessoal de diretores). Persegue seus valores, mas sempre colocando o cliente no centro.

Contras: O ritmo de mudanças organizacionais atrapalha a conclusão dos trabalhos e faz com que gestores e equipes remanejadas percam grande parte do esforço já realizado. Apesar de melhorado muito nos últimos tempos, também falta clareza com relação às metas.

Conselhos para presidência: Melhorar a transparência com relação ao atingimento das metas e que todas as áreas da companhia tenham metas de vendas e remuneração variável em função disso.