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Vaga de Assistente Administrativo
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Comunicação ou Vendas.
* Inglês avançado.
* Experiência em telemarketing ou inside sales.
* Conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint;
Desejável
* Experiência com geração e qualificação de leads.
* Experiência com CRM Dynamics e/ou Sales Force.
Principais atividades
* Atuar na qualificação de leads gerados por marketing para converter em oportunidades de vendas.
* Terá um script para trabalhar, porém terá que ter boa capacidade para analisar respostas e ajustar o discurso.
* Necessário ser bom negociador.
* Trabalhará em uma fila de leads no CRM.
* Interações por telefone e e-mail.
* Fará RSVP de eventos e campanhas de marketing.
Local de trabalho: Santa Cecília – comercial.

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Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Trabaho em Equipe de alta performance

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com processos regulares. O que propciava controle da cadeida de produção. Entendo que os funcionários trabalhavam pela consolidação da marca, o que foi muitoimportante durnte minha passagem na empresa

    Contras: Reconhecimento de liderados, falta de contato constante com a base para atualização das mudanças de estrutura. Dificil acesso a gestão da empresa, o que acaba deixando os colaboradores sem a visão de perspectiva.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais os recursos Humanos de forma a desenvolver sucessor. Com as mudanças Diveo, para UOLDiveo, houveram sopreposições, e entendo que as escolhas não foram as melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Uma empresa em evolução constante

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa realmente preocupada em entregar o que o mercado precisa e se mobiliza completamente para que aquilo saia do discurso e vire realidade (mesmo quando isso precisa de envolvimento pessoal de diretores). Persegue seus valores, mas sempre colocando o cliente no centro.

    Contras: O ritmo de mudanças organizacionais atrapalha a conclusão dos trabalhos e faz com que gestores e equipes remanejadas percam grande parte do esforço já realizado. Apesar de melhorado muito nos últimos tempos, também falta clareza com relação às metas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a transparência com relação ao atingimento das metas e que todas as áreas da companhia tenham metas de vendas e remuneração variável em função disso.

    Recomenda a empresa: Sim