Vaga de Assistente Administrativo
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Comunicação ou Vendas.
* Inglês avançado.
* Experiência em telemarketing ou inside sales.
* Conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint;
Desejável
* Experiência com geração e qualificação de leads.
* Experiência com CRM Dynamics e/ou Sales Force.
Principais atividades
* Atuar na qualificação de leads gerados por marketing para converter em oportunidades de vendas.
* Terá um script para trabalhar, porém terá que ter boa capacidade para analisar respostas e ajustar o discurso.
* Necessário ser bom negociador.
* Trabalhará em uma fila de leads no CRM.
* Interações por telefone e e-mail.
* Fará RSVP de eventos e campanhas de marketing.
Local de trabalho: Santa Cecília – comercial.

Avaliações da UOLDIVEO

Uma empresa em evolução constante

Prós: Empresa realmente preocupada em entregar o que o mercado precisa e se mobiliza completamente para que aquilo saia do discurso e vire realidade (mesmo quando isso precisa de envolvimento pessoal de diretores). Persegue seus valores, mas sempre colocando o cliente no centro.

Contras: O ritmo de mudanças organizacionais atrapalha a conclusão dos trabalhos e faz com que gestores e equipes remanejadas percam grande parte do esforço já realizado. Apesar de melhorado muito nos últimos tempos, também falta clareza com relação às metas.

Conselhos para presidência: Melhorar a transparência com relação ao atingimento das metas e que todas as áreas da companhia tenham metas de vendas e remuneração variável em função disso.

Tranquilidade e instabilidade.

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente para quem busca um dia a dia relativamente tranquilo, sem muita pressão. Bons escritórios, com máquinas de boa performance que auxiliam o trabalho. Vale-refeição condizente.

Contras: A uoldiveo não é uma empresa sólida. Desde a compra da Solvo, suas apresentações em nível de diretoria pregam por uma cultura "Anti-Concorrente", ao invés de melhorar a própria posição de mercado. Os times são mal-dimensionados, com poucos fazendo muito e muitos fazendo nada. Anuncia constantes cortes, devido a esse mal dimensionamento. Não recomendo para quem busca solidez de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa precisa mudar sua própria filosofia. Ao invés de invejar a Tivit, foquem na solidez da uoldiveo. Os funcionários veem novos contratos sendo fechados mas a cada ano são mais e mais cortes. É importante para os funcionários sentirem-se em casa, e isso com base em ações e não em e-mails de 'conscientização'.