Vaga de Assistente Administrativo
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Comunicação ou Vendas.
* Inglês avançado.
* Experiência em telemarketing ou inside sales.
* Conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint;
Desejável
* Experiência com geração e qualificação de leads.
* Experiência com CRM Dynamics e/ou Sales Force.
Principais atividades
* Atuar na qualificação de leads gerados por marketing para converter em oportunidades de vendas.
* Terá um script para trabalhar, porém terá que ter boa capacidade para analisar respostas e ajustar o discurso.
* Necessário ser bom negociador.
* Trabalhará em uma fila de leads no CRM.
* Interações por telefone e e-mail.
* Fará RSVP de eventos e campanhas de marketing.
Local de trabalho: Santa Cecília – comercial.

Avaliações da UOLDIVEO

Mediana

Analista de Service Desk JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Com certeza a remuneração está bem acima da média do mercado, em tempos de crise isto faz toda diferença. Existe crescimento profissional mas não é como dizem.

Contras: Para crescer você tem que ser um caçador de erros, você só é reconhecido quando pega o erro de alguém. Sem contar que, para crescer tem que ser bem íntimo de algum dos gerentes.

Uol Diveo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário , Participação nos lucros , reconhecimento profissional , feedback constantes da liderança que é bem aberta a novas idéias . Direitos trabalhistas respeitados.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos ,