Vaga de Assistente Administrativo
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Comunicação ou Vendas.
* Inglês avançado.
* Experiência em telemarketing ou inside sales.
* Conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint;
Desejável
* Experiência com geração e qualificação de leads.
* Experiência com CRM Dynamics e/ou Sales Force.
Principais atividades
* Atuar na qualificação de leads gerados por marketing para converter em oportunidades de vendas.
* Terá um script para trabalhar, porém terá que ter boa capacidade para analisar respostas e ajustar o discurso.
* Necessário ser bom negociador.
* Trabalhará em uma fila de leads no CRM.
* Interações por telefone e e-mail.
* Fará RSVP de eventos e campanhas de marketing.
Local de trabalho: Santa Cecília – comercial.

Avaliações da UOLDIVEO

Ótima

Field Service

Prós: Otimo plano de Carreira, empresa disponibiliza muitas oportunidades de crescimento profissional e tem um ótimo ambiente para trabalho. Recomendo muito para aqueles que tiverem a oportunidade de participar da empresa.

Contras: Falta de premiação por qualidade de serviço demostrado, o unico defeito que a empresa apresenta e a falta de reconhecimento com premiações e aumento de salario quando você já está fixo em uma area

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento com premiações por desempenho aos funcionarios.

Recomendo

Analista X

Prós: Ambiente agradável e pessoas motivadas. Espírito de grupo e benefícios de acordo com o mercado. RH poderia ser mais proativo com atividades de integração. De forma geral avaliaria como satisfatório.

Contras: A empresa poderia ser um pouco mais organizado e difundir melhor a estratégia e missão com todos os colaboradores. Sinto que muitas pessoas encontram dificuldade para entender o propósito da empresa.