Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar no setor comerial com projetos de abertura de novas unidades, prospectar novas parcerias, primeiro contato com parceiro via email e telefone, agendar reuniões, agendar entrega de documentações, solicitar nota fiscal, solicitar documentação e entre outras solicitações.
  5. Necessário ter ensino superior ou estar cursando. Pessoas com boa comunicação escrita e oral terá um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa UNYLEYA EDUCACIONAL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnYLeYa Brasil

Dinâmica

Analista de Testes Pleno

Brasília, DF

Prós: Possui uma forma ágil de desenvolvimento de software, com foco e profissionais dedicados até o último minuto. Gestores de TI com grande capacidade técnica e vivência de mercado o que ajuda na dinâmica da equipe e na resolução dos conflitos.

Contras: Faltam algum benefícios ao colaboradores como vale alimentação e plano de saúde mais acessível. O cliente também precisa amadurecer e entender mais do próprio negócio para evitar críticas que não fazem jus na entrega das demandas.

Conselhos para presidência: Enxergar que a TI como resolução de problemas e não apenas como despesa.

Não recomendo a empresa, muito pouco profissional

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, pagamento em dia, estrutura física da empresa boa. Não consigo avaliar mais pontos positivo na empresa já que tenho muitos pontos em que fui prejudicado financeiramente e psicologicamente

Contras: Empresa sem o minimo de respeito pelo profissional, desorganizada, diretores sempre ausentes com muitos supervisores sem conhecimento e nada profissionais. Clima organizacional horrível.

Conselhos para presidência: Os Diretores em Brasilia precisam participar mais, e visitar mais as unidade, os supervisores e gestores são injustos e perseguidores, os colaboradores são prejudicados e muitas vezes sem o conhecimento dos mesmos, sejam mais participativos e preparem seu supervisores e gestores.