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Vaga de Assistente Administrativo
UnYLeYa Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar no setor comerial com projetos de abertura de novas unidades, prospectar novas parcerias, primeiro contato com parceiro via email e telefone, agendar reuniões, agendar entrega de documentações, solicitar nota fiscal, solicitar documentação e entre outras solicitações.
  5. Necessário ter ensino superior ou estar cursando. Pessoas com boa comunicação escrita e oral terá um diferencial.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Intermediário)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa UNYLEYA EDUCACIONAL

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da UnYLeYa Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.60

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  • Há 2 meses

    Experiência

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente muito agradável com pessoas legais, flexibilidade, oportunidade de crescimento, plano de carreira. Somente isso!

    Contras: Baixos benefícios e o salário que não está na média do mercado, melhorar na gestão da empresa, mais organização e planejamento. Apenas.

    Conselhos para presidência: Aumentar benefícios para funcionários e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação Unyleya

    Analista de Testes Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Bom ambiente para se trabalhar. Equipe de desenvolvimento utiliza a metodologia Scrum e trabalha de forma colaborativa. Os gestores são excelentes.

    Contras: Não tem plano de carreira o que dá menos chances de crescimento. Aumentos de salário são burocráticos. Não possui vale alimentação ou refeição. Localização é de difícil acesso.

    Conselhos para presidência: Precisa ter plano de carreira e mais benefícios. A localização também deveria ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim