Vaga de Analista de Frota Pleno
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista de Frota Pleno - Barra da Tijuca

Position Description

Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida .(sm)

Principais responsabilidades:
* Programar e supervisionar as manutenções preventivas da frota de ambulâncias terrestres, de acordo com o cronograma de manutenções estabelecido, bem como acompanhar a execução de manutenções corretivas;
* Supervisionar, acompanhar, e apoiar as atividades dos Motoristas de ambulância;
* Acompanhar os indicadores de qualidade e setoriais, avaliando o seu desempenho e analisando os resultados apresentados, visando permitir a definição de ações que venham contribuir para a manutenção da excelência e segurança dos serviços prestados pela unidade e alcance das metas institucionais estabelecidas;
* Consolidar dados através de planilhas a fim de proporcionar informação gerencial para suporte as decisões estratégicas das lideranças;
* Participar de reuniões administrativas e de treinamentos sempre que necessário;
* Assegurar o controle do quadro de pessoal, acompanhando as movimentações (admissões, demissões, transferências, etc.), monitorando férias e licenças, monitorando a escala mensal, de maneira a ter recursos humanos necessários ao bom funcionamento do setor;
* Assegurar a gestão de recursos humanos, participando em processos seletivos, administrando férias, atuando como interface entre a sua equipe e a Administração de Pessoal;
* Acompanhar a performance dos colaboradores;
* Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes imediatos ou de acordo com a necessidade da área;
* Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição.
Qualificações necessárias:
* Ensino Superior Completo;
* Possuir CNH (Categoria D);
* Sólida experiência com gerenciamento de frota;
* Experiência com Gestão de Pessoas;
* Excel Intermediário.

Qualificações desejáveis:

• Curso de direção defensiva;
  • BLS (Basic Suport Life).

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego .

Palavras-Chave: Analista Administrativo PL, Analista, Administrativo, Amil, Barra da Tijuca, RJ,

Avaliações da UnitedHealth Group

Já foi uma GPTW, está deixando de ser

Analista de Contas Médicas

Prós: Empresa com ambiente acolhedor para diversidade, sem discriminação entre sexo, cor ou idade; recentemente mudou-se para a nova sede em São Paulo na Vila São Francisco com boas acessibilidades a partir de qualquer lugar da cidade. Oferece seguro de vida, plano de saúde básico com odontologia, Gympass, VT, VR

Contras: Empresa está sofrendo um processo de mudança do seu DNA e não prestigia a "prata da casa", procurando no mercado por profissionais que tem dentro do quadro. Não é mais uma empresa para se fazer carreira. Instalações físicas dos postos de trabalho incômodas para a natureza do trabalho e número de horas.

Ausência da presença de líder.

Diretor MédicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tamanho.

Contras: Crise grave de governança, desestímulo aos colaboradores, discurso de liderança diametralmente oposto as atitudes.

Conselhos para presidência: Alta gestão ir a ponta ouvir a operação sem a média liderança. (Saber as verdades) Scalation.