Love Mondays


Vaga de Assistente Administrativo
Fast Shop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo - Tributário

Buscamos um profissional que será responsável por realizar a leitura da legislação tributária para analisar se os tributos estão corretos se há necessidade de alteração, se impacta ou não a empresa, publicação da alteração e contato com fornecedores.
Requisitos: Cursando direito, interesse na área fiscal, facilidade de comunicação e escrita. Pacote Office intermediário
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, odontológica, convênio farmácia, estacionamento, seguro de vida.
Local de trabalho: Zona norte

Leia mais

Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    peca na gestão

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: horários flexíveis, comissão, salario nunca atrasa, organização referente aos pagamentos tanto de benefícios quanto das comissões, boa vontade sempre da galera do RH.

    Contras: gestores sem perfil nenhum, vendedores que eram puros atendentes, sem nenhum tipo de ambiente profissional, deixou a desejar e muito, pelo nome que leva espera-se muito mais da gestão e supervisão.

    Conselhos para presidência: Estar mais ligado nos gestores, coordenadores e gerencia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Bom. Mas já deu.

    Vendedor Comissionado


    Prós: Empresa excelente para aprender, trabalhar com produtos premium com atendimento técnico com uma excelente metodologia tanto na venda quanto no pós venda.

    Contras: Não valorizam os verdadeiros vendedores, comissão muito baixa mesmo nas lojas com faturamentos maiores, gestão meia boca que seguem P.O.P a risca e não têm sequer alguma parte humana para reconhecer nada, so levam o crédito pelo excelente trabalho do time de vendas.

    Conselhos para presidência: Valorizar bem quem realmente veste a camisa.

    Recomenda a empresa: Sim