Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo - Transportes

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Atuar diariamente na programação de veículos para carregamento nos armazéns e consequentemente para abastecimento das lojas em todo o Brasil;
  5. Monitorar os veículos para avaliar disponibilidade para atendimento da programação;
  6. Agendamento de todas as saídas dos armazéns seguindo os padrões já estabelecidos pelo Gerenciamento de Risco;
  7. Atendimento dos clientes (lojas) via telefone e email, repassando as informações solicitadas;
  8. Contato direto com a hierarquia dos Armazéns para tratativas dos carregamentos;
  9. Solicitação de recursos (equipamentos) extra com direto com a área de contratação;
  10. Alimentar planilhas de Excel para as tratativas diárias da operação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Transportes

Avaliações da Carrefour

Empresa boa gestão ruim.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.