Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo - Transportes

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Atuar diariamente na programação de veículos para carregamento nos armazéns e consequentemente para abastecimento das lojas em todo o Brasil;
  5. Monitorar os veículos para avaliar disponibilidade para atendimento da programação;
  6. Agendamento de todas as saídas dos armazéns seguindo os padrões já estabelecidos pelo Gerenciamento de Risco;
  7. Atendimento dos clientes (lojas) via telefone e email, repassando as informações solicitadas;
  8. Contato direto com a hierarquia dos Armazéns para tratativas dos carregamentos;
  9. Solicitação de recursos (equipamentos) extra com direto com a área de contratação;
  10. Alimentar planilhas de Excel para as tratativas diárias da operação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Transportes
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.