Vaga de Assistente Administrativo
Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) em Paranaguá - PR

Assistente Administrativo

Vaga aberta para PCD
Atividades:
* Controle e cadastramento de processo;
* Obtenção de documentos e informações com demais;
* Agendamento e controle de prazos;
* Digitalização de documentos;
* Impressão, controle, cadastramento e arquivamento de documentos;
* Realização de cadastros;
* Controle, atualização e emissão de relatórios mensais;
* Organização de pastas e documentos do setor;
* Controle de pagamentos e lançamentos de notas fiscais;
Requisitos:
Ensino médio completo
Organização
Pró atividade
Bom relacionamento
Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Power Point).
Horário de trabalho: 8h às 18h
* Segunda à sexta

Avaliações da Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP)

minhas expectativas eram maiores.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Paranaguá, PR

Prós: trabalhar na tcp sempre foi um sonho, salario bom, as experiências que iria receber... e foi mesmo, todos os dias eu aprendia coisas novas que iriam me ajudar futuramente em outra empresa.

Contras: infelizmente a tcp é um lugar onde tem muito stress, por mais que o ambiente seja legal, la é um lugar onde se faz negociações com o mundo, e por esse motivo vice sempre tem que rever suas atitudes e seus relatórios entregues haha.

Conselhos para presidência: minha dica é... nao sobrecarreguem aqueles que fazem jovem aprendiz, pois eles ainda estudam e tem que dividir o tempo entre o colégio, o trabalho e trabalhos relacionados ao colégio.

Triste realidade

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Paranaguá, PR

Prós: os benefícios são bons, referente Vale alimentação e peculiaridade valores 240,00 desconto de cada almoço feito no refeitório da Sodexo. bolsa de estudo também e ponto positivo pagando 30 a 50 % faculdade para funcionarios que destacaram,

Contras: meritocracia e desigual dentro da companhia, poucas oportunidades para crescimento sem projeção de crescimento isso passado pelo CEO. Pontos negativos referente participação de lucro que avaliação para recebimento e horrível inalcançável

Conselhos para presidência: acredito que tem que dar chances das para pessoas da cidade de Paranaguá