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Vaga de Assistente Administrativo
Randstad em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo - Temporário - Multinacional

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Assistente Administrativo – PwC Service Delivery Center
  6. A PwC está presente em 157 países com mais de 223 mil profissionais em todo o mundo. Assumimos a liderança de mercado na nossa área de atuação, oferecendo serviços especializados de auditoria, consultoria tributária e societária. É dessa forma que ajudamos nossos clientes a antecipar os desafios e impactos de uma economia global.
  7. No Brasil somos em 5.000 profissionais, atuando em 17 escritórios situados nas principais cidades brasileiras.
  8. Nosso compromisso com a qualidade e a integridade dos serviços é permanente. Contamos com profissionais preparados, experientes e com atitudes empreendedoras em seus papéis, identificando s, compartilhando conhecimento e proporcionando serviços de excelência.
  9. Nossos profissionais são o maior patrimônio da PwC para ajudar nossos clientes de forma efetiva.
  10. O que é o Service Delivery Center (PwC)?
  11. O SDC é um centro de serviços com o objetivo de executar rotinas e processos administrativos de forma padronizada através de recursos talentosos.
  12. A área garante que os nossos serviços sejam realizados de forma mais inteligente, tecnológica e gerem melhores resultados para a firma.
  13. Os profissionais contratados para o SDC são capacitados para assumir a função através de treinamentos específicos, focados em auditoria das demonstrações financeiras, contabilidade e proficiência em Excel.
  14. O que buscamos?
  15. Profissionais com ensino médio completo com afinidade por atividades administrativas, que possuam as seguintes características:
  16. Agilidade e dinamismo
  17. Foco e capacidade de concentração
  18. Facilidade de interpretação das informações
  19. Senso de organização
  20. Rotina de atividades:
  21. Cálculos (folha, depreciação)
  22. Conversão e tratamento de arquivos
  23. Apoio a atividades gerenciais
  24. Tabulação de dados e documentos
  25. Conferencias de Demonstrações Financeiras
  26. Local: Barueri - SP
  27. Contrato:
  28. Temporário de 3 meses, podendo ser prorrogado por mais 4 meses.
  29. Horário de trabalho:
  30. 3 turnos disponíveis:
  31. 6h às 12h
  32. 12h às 18h
  33. 18h às 23h45
  34. Benefícios:
  35. Assistência médica
  36. Reembolso odontológico
  37. Vale-transporte
  38. Vale refeição
  39. Vale alimentação
  40. Seguro de vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Temporário - Multinacional
  • Empresa Randstad - Matriz

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

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Avaliações da Randstad


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.15

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  • Há 14 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões, mas nada que sobre carregue e prejudique o andamento do seu trabalho, pois a empresa possui um amplo apoio para auxilio em qualquer tipo de situação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma empresa regular

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como consultor PJ não há nada que agregue para classificar como uma excelente empresa, porém o pagamento é realizado na data acordada, sendo assim para PJ o único ponto positivo.

    Contras: Não há beneficios da empresa e o contato com o RH é bem restrito, não há um suporte favorável ao consultor PJ. Não tem como descrever, pois não temos contato com a empresa no geral sendo PJ

    Recomenda a empresa: Sim