Vaga de Assistente Administrativo
Alliage Consultoria em Recursos Humanos em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Administrativo - Temporário

Assistente Administrativo
Alliage Consultoria em Recursos Humanos contrata para o seu cliente localizado no Centro do RJ
Cargo: Assistente Administrativo
* Temporário
Requisitos:
Experiência na área administrativa no que se refere a organização de documentos, redigir documentos, controle de agenda e viagens, controle de caixa pequeno e outras rotinas administrativas.
Formação:
Cursando ensino superior;
Local de trabalho: Centro
* RJ
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.600,00 + Vale-transporte e vale-refeição.

Avaliações da Alliage Consultoria em Recursos Humanos

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.