Vaga de Assistente Administrativo
Adecco em Campo Grande - MS

Assistente Administrativo - Temporário

Local: Campo Grande
Horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00 às 17:00 e sábado de 08:00 às 12:hrs.
Tipo de Contrato: Temporário 3 meses (sem possibilidade de efetivação).
Salário: R$ 1500,00 + Vale-transporte e vale-refeição
Atividades a serem desempenhadas:
Liberação e recebimento dos veículos de distribuição direta
Acompanhamento das rotas de distribuição
Atendimento de pedidos dos clientes
Controle de cargas
Contato com o cliente
Experiência Profissional:
Logística
JDE (preferencialmente)
Excel e tarefas administrativas

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.