Vaga de Assistente Administrativo – Tempo determinado
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Assistente Administrativo – Tempo determinado

O Grupo Boticário continua em constante evolução. Somos reconhecidos como uma empresa inovadora e nossos processos seguem esta tendência.
Buscamos um profissional para realizar rotinas administrativas, fazer requisições de compras, administração de contratos, análise de dados, elaborar relatórios e apresentações, avaliar indicadores. Fará interface com outras áreas.
Como requisito, o candidato deve estar cursando graduação em Administração, Economia, áreas afins. Conhecimento em Excel intermediário. Já ter trabalhado com o Sistema SAP será um diferencial.
Tem interesse? Inscreva-se!

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.