Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo - Taboão Da Serra

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Empresa atuante no seguimento de indústria contrata Assistente Administrativo. Para atuar com apoio a diretoria, auxiliar nos processos de ISO 9000, departamento pessoal com os apontamentos de folha através do sistema da Dimep. Preparação de comunicados internos, relatórios, solicitação e controle de benefícios (vt e cesta básica), auxiliar o almoxarifado, controle de epi's, compras, possuir cnh para condução do carro da empresa em serviços externos, ter como rotina fazer report's à diretoria, preparar avaliações de desempenho, contas a receber e a pagar através do sistema Totv's, promover campanhas de agasalhos, entre outros, recepcionar alguns clientes e fornecedores, atendimento telefônico. efetiva para trabalhar na região do Taboão da Serra. Ensino superior completo ou cursando Conhecimento em Japonês Fácil acesso a região do Taboão da Serra

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Taboão Da Serra
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Taboão da Serra, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.