Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Quer impulsionar sua carreira de forma rápida? Aqui oferecemos diversas oportunidades, e também muitos desafios! Sabemos que ser líder de mercado, e se manter nessa posição, dá trabalho. Por isso, nossas equipes não têm medo de sair da zona de conforto e precisamos de "gente como a gente" para nos ajudar nesse propósito!
  5. O Assistente administrativo deverá nos auxiliar na execução de rotinas e terá a oportunidade de participar da construção e da melhoria dos processos do setor. Para isso, precisamos de um profissional comprometido, dedicado, com forte senso de organização e proativo para dar conta desse desafio!
  6. Atividades:
  7. Apoio na gestão de compras através do planejamento das necessidades da empresa, busca de fornecedores, realização de cotações, aprovações internas etc
  8. Controle de gestão de patrimônio
  9. Apoio em gestão de contratos
  10. Participação na construção e estruturação dos processos que envolvem as atividades citadas
  11. Desejável experiência com lançamentos de notas fiscais e vivência com rotinas administrativas diversas, organização de documentos, etc.
  12. Requisitos:
  13. Graduação em andamento (ou concluída) no curso de Administração e afins
  14. Disponibilidade para jornada de 44hs semanais
  15. Inglês Intermediário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa STRIDER

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Strider

Empresa jovem e que tem pressa

Executivo Comercial

Prós: Empresa em pleno crescimento, desafio infinito e recentemente comprada por uma multinacional gigante, que está suportando seu crescimento de forma exponencial

Contras: Empresa não indicada para quem não suporta pressão e não é auto-motivado, assim como toda empresa que proporciona crescimento desta forma, a strider exige contrapartida

Uma empresa com cultura startup, flexibilidade e alta pressão.

Prós: No dress code, cultura acelerada e incentivo ao aprendizado. Reconhecimento quando as pessoas realizam suas atividades com uma qualidade alta, aceitação do erro e aprendizado com ele.

Contras: O funcionário assume responsabilidades não coerentes ao cargo e salário. Como o ritmo é acelerado, normalmente as pessoas estão sobrecarregada e com alto nível de stress.