Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Atacado

Área
Requisitante:
Processamento de Operações PNP

Se você tem interesse em conhecer o
mundo de mercado financeiro e saber lidar com todos suas variáveis de produtos
para clientes no mundo de Bolsa é um apaixonado(a) pela busca de resultados por meio de suas
habilidades em protagonismo, comunicação e pensar fora da caixa , nosso papo é
com você!

Dá uma olhada nos desafios que te esperam:

• Realizar todo o processo de cadastramento de clientes, bem como as legislações vigentes para o negócio;
  • Ter relacionamento com mesa de operações, clientes internos e Bolsa de Valores;
  • Realizar todo o fluxo operacional de cadastro, operacionalização, alocação dos negócios, envio de notas de negociação para clientes, liquidação financeira, depósito e retirada de ativos perante a clearing, registro de aluguel de ações, controle de deposito e retirada de margem de garantias, entre outras atividades inerentes de riscos e controles.

E aí, se identificou? Agora gostaríamos de saber
se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo:

* 1 ano de empresa;
* 1 ano na função atual;
* Colaboradores elegíveis: até nível 6
* Fazer as certificações necessárias do PQO;
* Saber matemática Financeira.

Avaliações da Banco Votorantim

Ótima empresa

Prós: Está em uma crescente onda de inovação e transparece coisas positivas aos colaboradores, leva muito em consideração a experiência do colaborador.

Contras: Por ser um grande banco e uma grande empresa ainda possui processos muito burocráticos e nada ágeis que embora promovam uma sensação de segurança para os colaboradores retarda o crescimento e aprendizado dos novos colaboradores.

Ótima empresa

Analista de Sistemas

Prós: Trabalho remoto Dresse code Bons salários Localização Incentivo educacional Horário flex CIO que preza pela qualidade de trabalho Infra boa

Contras: Plano de carreira Treinamentos direcionados a sua especialidade O incentivo educacional olha cargo Recrutamento interno mudou e ficou muito distante

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nas pessoas