Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional prestará assistência na área administrativa e no controle de ativos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa Spread

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Spread Tecnologia

Analista de Sistema Sênior

Prós: Empress parceira do funcionario. Sou PJ e nao tenho muito contato c a empress pois fico alocada 100% no cliente, porem sempre que precision de algo posso contar c a empress.

Contras: Acredito que a empress poderia acompanhar mais de perto os funcionario alocados em cliente. Fico muitas vezes meses seem contato com alguem da Sprea.

Empresa legal, comprometida com o funcionário porém salários baixos.

Técnico em Atendimento

Vitória, ES

Prós: RH próximo e interessado em nosso bem, convênio com academia e lojas de roupas e sapatos através do mundo spread, no seu aniversário você ganha um par de ingressos, gincanas e sorteio nas datas especiais,salário na conta em dia.

Contras: Gosto da SPREAD e as queixas que tenho são semelhantes a qualquer trabalhador na atual situação econômica, o salário baixo é o único ponto negativo na minha opinião pois é muita exigência para pouca retribuição.

Conselhos para presidência: Um funcionário satisfeito com seu salário e sua função é o caminho da lucratividade pois a alta gerência cria táticas e estratégias para alcançar uma meta mas é o chão de fábrica é a ferramenta para alcanca-la.