Vaga de Assistente Administrativo Social
Lyon Engenharia em São Luís - MA

Assistente Administrativo Social

Atividades: Capacitação de trabalhadores; Execução do programa de comunicação para comunidades;Fiscalização das obras de expansão; Interlocução da comunidade e cliente; Participação em reuniões com órgão públicos; Emissão de relatórios da área; Suporte a gerência e envio das informações as áreas responsáveis.
Requisitos da Vaga: Superior Completo em Serviço Social ou áreas correlatas; Vivência profissional com projetos sociais; Conhecimento Pacote Office; Disponibilidade para viagens.
Local Trabalho: São Luís/MA
Informar pretensão salarial.

Avaliações da Lyon Engenharia

Avaliação da empresa

Auxiliar Administrativo

Catalão, GO

Prós: Salário, os valores da empresa, o compromentimento e seriedade das pessoas no local de trabalho, com foco em obter bons resultados para o bem de todos

Contras: A maioria dos profissionais estão sobrecarregados, com afazeres de mais de uma pessoa, o que causa stress e muito cansaço, esse é o maior ponto negativo.

Prós: Supervisão copentente. Treinamanto e desenvolvimento dos coloboradores. Flexibilidade, cintato direito com superbisor e RH sem barreiras, retorno nas diversidades do dia a dia.

Contras: Pouco contato visual por ser uma empresa de Minas Gerais então nos vemos pouco. Falta uma visita na Matriz para conhecermos de perto o que de fato a empress faz.