Vaga de Assistente Administrativo
Sicredi em Florianópolis - SC

Assistente Administrativo

Sicredi Aliança RS/SC - Florianópolis e Região Metropolitana de SC

Objetivo: Executar atividades de apoio administrativo e de rotinas administrativas nas diversas áreas da Agência, através de orientação recebida, visando oferecer subsídios para o desenvolvimento das ações das demais áreas

Requisitos: Formação superior em Administração, Ciências Contábeis e Economia. Experiência profissional em área administrativa ou de controles.

Avaliações da Sicredi

Bom lugar para projetar carreira executiva de forma rápida

Assessor de Captação

Jandaia do Sul, PR

Prós: Proximidade, liberdade e autonomia para trabalhar. Ambiente tranquilo e sem pressão. Flexibilidade e possibilidade rápida de crescimento na Instituição

Contras: Burocracia, sistema operacional arcaico e muito compexo. Morosidade nos processos que consomem muito tempo em propostas de negócios e fluidez, prejudicando amplamente o desempenho e a eficiência.

Seja muito paciente se for esperar por reconhecimento.

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade para apresentar projetos próprios. Demandas compatíveis com o horário de trabalho e tecnicamente interessantes.

Contras: Significativa falta de meritocracia e evolução de carreira muito lenta. Qualificação técnica questionável em diversos níveis hierárquicos.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais jovens e com alguma experiência profissional para aumentar a produtividade e diversificar a empresa.