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Vaga de Assistente Administrativo
Sicredi em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo

Sicredi Aliança RS/SC - Florianópolis e Região Metropolitana de SC

Objetivo: Executar atividades de apoio administrativo e de rotinas administrativas nas diversas áreas da Agência, através de orientação recebida, visando oferecer subsídios para o desenvolvimento das ações das demais áreas

Requisitos: Formação superior em Administração, Ciências Contábeis e Economia. Experiência profissional em área administrativa ou de controles.

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Avaliações da Sicredi


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.99
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Bom lugar para projetar carreira executiva de forma rápida

    Assessor de Captação

    Jandaia do Sul, PR


    Prós: Proximidade, liberdade e autonomia para trabalhar. Ambiente tranquilo e sem pressão. Flexibilidade e possibilidade rápida de crescimento na Instituição

    Contras: Burocracia, sistema operacional arcaico e muito compexo. Morosidade nos processos que consomem muito tempo em propostas de negócios e fluidez, prejudicando amplamente o desempenho e a eficiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Seja muito paciente se for esperar por reconhecimento.

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade para apresentar projetos próprios. Demandas compatíveis com o horário de trabalho e tecnicamente interessantes.

    Contras: Significativa falta de meritocracia e evolução de carreira muito lenta. Qualificação técnica questionável em diversos níveis hierárquicos.

    Conselhos para presidência: Contratar profissionais jovens e com alguma experiência profissional para aumentar a produtividade e diversificar a empresa.

    Recomenda a empresa: Não