Vaga de Assistente Administrativo
Fast Shop em São Paulo - SP

Assistente Administrativo - Serviços

Buscamos um profissional que realizará cadastro de serviços, suporte para lojas, suporte para o SAC no envio de tratativas, precificação, abertura de chamados, criação de procedimentos e manuais da companhia e análise de indicadores.
Requisitos: Desejável estar cursando superior em administração, marketing, publicidade e propaganda e economia. Pacote Office intermediário.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, odontológica, convênio farmácia, estacionamento, seguro de vida.
Local de trabalho: Zona norte

Avaliações da Fast Shop

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!