Love Mondays


Vaga de Assistente Administrativo
Fast Shop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo - Serviços

Buscamos um profissional que realizará cadastro de serviços, suporte para lojas, suporte para o SAC no envio de tratativas, precificação, abertura de chamados, criação de procedimentos e manuais da companhia e análise de indicadores.
Requisitos: Desejável estar cursando superior em administração, marketing, publicidade e propaganda e economia. Pacote Office intermediário.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, odontológica, convênio farmácia, estacionamento, seguro de vida.
Local de trabalho: Zona norte

Leia mais

Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 13 dias

    Bom Clima organizacional

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho muito bom! Por se tratar de varejo te dá change de aprender todo dia, pois é uma operação muito dinâmica. O acesso a liderança é fácil.

    Contras: Não tem plano de carreira e sem definição clara de bonificação. Baixo investimento em tecnologia, tornando o trabalho bastante operacional. O horário até as 19hs dificulta a qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa hipócrita

    Coordenador de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Há muito pouco de legal na empresa, os métodos são arcaicos, as condições de trabalho sub-humanas, as pessoas desmotivadas e sem perspectivas, valoriza-se mais relacionamento pessoal do que profissionalismo e há uma péssima cultura de maltratar as pessoas que compõem o quadro.

    Contras: Empresa valoriza pouquíssimo o colaborador, não há senso humano, porém, acredita ser a melhor para o cliente. Não entende que funcionários também são clientes e que merecem o mínimo respeito. Vale refeição de R$ 9,00 é vergonhoso.

    Conselhos para presidência: Reavaliar o staff que se mantém arcaico e sem capacidade.

    Recomenda a empresa: Não