Vaga de Assistente Administrativo
Fast Shop em São Paulo - SP

Assistente Administrativo - Serviços

Buscamos um profissional que realizará cadastro de serviços, suporte para lojas, suporte para o SAC no envio de tratativas, precificação, abertura de chamados, criação de procedimentos e manuais da companhia e análise de indicadores.
Requisitos: Desejável estar cursando superior em administração, marketing, publicidade e propaganda e economia. Pacote Office intermediário.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, odontológica, convênio farmácia, estacionamento, seguro de vida.
Local de trabalho: Zona norte

Avaliações da Fast Shop

Encantadora

Prós: A empresa tem como missao cuidar do cliente por toda vida e isso é muito forte na cultura. Ha investimento em treinamento para um atendimento de exelencia.

Contras: Preco da loja as vezes e superior ao do site. No entanto ainda e possivel chegar no mesmo preco negociando

Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento e formacao de lideres

Verdade sólida

Vendedor

Prós: Os benefícios que vice pode ter trabalhando como vendedor da Fast Shop classifico como: Oportunidade de ganho rm comissionamento, apesar de ser apenas 1% de comissão. Convênio médico simples porem gratuito. Treinamento da empresa.

Contras: a Administração da loja é a pior que já vi dês do meu primeiro emprego. Assistente administrativo mal preparado, gestores com vista grossa em benefício próprio, manipulação por parte dos gestores boa funcionários, manipulação do gerente geral e de loja nos vendedores e no dono da empresa que perde dinheiro com manipulação de perca de venda para mostrar anexação de serviço.

Conselhos para presidência: Os funcionários são abandonados pela gerência geral e em loja. A maioria dos gestores manipulam o resultado dando prejuízo ao dono da empresa em benefício próprio agindo como déspotas. Falta de supervisão geral por parte de gerentes gerais e diretor.