Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo
Formação:
* Ensino Médio completo.
Requisitos:
* Conhecimento: Pacote Office intermediário e boa redação.
* Experiência: Controle e organização de processos administrativos.
Competências:
* Foco em Resultado
* Responsabilidade
* Flexibilidade
Principais Atividades:
* Apoiar, controlar e organizar os processos administrativos necessários na gestão do Instituto SENAI de Inovação;
* Apoiar nos planejamentos de viagens, emissão de passagens e prestação de contas;
* Organizar a agenda da gerência e o agendamento das atividades de sua equipe (reuniões, workshops internos e externos, etc.);
* Redigir atas de reunião;
* Controlar e organizar o arquivamento dos documentos;
* Controlar propostas de projetos, faturas, satisfação de clientes, mediate acompanhamento e alimentação de planilhas eletrônicas;
* Lançar dados de produção mensalmente;
* Redigir documentos e comunicações internas em geral.
Critérios / informações sobre este processo seletivo:
* O período de inscrição é de 24/11/2017 a 30/11/2017, somente através deste Banco de Talentos;
* Informamos aos candidatos de outros estados que os custos de participação no processo seletivo são de responsabilidade única e exclusiva do candidato, nos casos em que ocorrer etapas necessariamente presenciais;
* Os inscritos neste processo seletivo estarão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral;
* A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa Triagem Curricular;
* Este processo seletivo tem validade de 12 meses a partir da data de publicação do anúncio. Os candidatos classificados comporão um banco de reserva e poderão ser convocados em caso de desistência dos primeiros colocados ou surgimento de nova vaga com igual perfil.
Etapa do Processo Seletivo (todas eliminatórias):
Etapa I – Seleção Consultoria em Recursos Humanos;
Etapa II – Entrevista com área de Recursos Humanos e área solicitante da instituição;
Etapa III – Entrevista com Diretoria da área solicitante da instituição (caso necessário).
Testes do Processo Seletivo:
* Excel intermediário.
* Psicológico: Palográfico.
Principais benefícios oferecidos pela empresa contratante:
* Plano de Assistência Médica, extensivo aos dependentes legais;
* Plano de Previdência Privada;
* Ticket Refeição;
* Academia e estacionamento no local.

Avaliações da Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

Arquiteto de Software/Soluções

Campo Grande, MS

Prós: Pagamento é feito sempre no dia 25, possui convênio com o sesc para o almoço dos colaboradores, plano de saúde da unimed, trabalha com banco de horas, empresa menciona auxílio para cursos e aprimoramento profissional.

Contras: Auxílio não existe para quem não é diretor. Existe limitações diversas no banco de horas, não temos equipamento adequado para trabalhar, estrutura física é bastante precária, falta material, falta pessoal, tudo é feito de modo muito amador, contando muito com a sorte. Ar condicionado liga somente as 8h (meu expediente começa as 7h) e desliga as 17h30. Somos OBRIGADOS a fazer 2h de almoço. Valorizam quem tem discurso bonito e não quem trabalha de fato.

Ótima empresa para quem gosta de trabalhar com educação técnica

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, relação entre os colegas, carga de trabalho. No geral é uma empresa boa para trabalhar que possibilita um aprendizado constante.

Contras: Em algumas situações havia carência para montar uma atividade prática adequada ao aluno. A dificuldade da coordenação em entender que em muitas vezes o aluno é responsável direto pelo seu aprendizado e não só o instrutor.