Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo
Formação:
* Ensino Médio completo.
Requisitos:
* Conhecimento: Pacote Office intermediário e boa redação.
* Experiência: Controle e organização de processos administrativos.
Competências:
* Foco em Resultado
* Responsabilidade
* Flexibilidade
Principais Atividades:
* Apoiar, controlar e organizar os processos administrativos necessários na gestão do Instituto SENAI de Inovação;
* Apoiar nos planejamentos de viagens, emissão de passagens e prestação de contas;
* Organizar a agenda da gerência e o agendamento das atividades de sua equipe (reuniões, workshops internos e externos, etc.);
* Redigir atas de reunião;
* Controlar e organizar o arquivamento dos documentos;
* Controlar propostas de projetos, faturas, satisfação de clientes, mediate acompanhamento e alimentação de planilhas eletrônicas;
* Lançar dados de produção mensalmente;
* Redigir documentos e comunicações internas em geral.
Critérios / informações sobre este processo seletivo:
* O período de inscrição é de 24/11/2017 a 30/11/2017, somente através deste Banco de Talentos;
* Informamos aos candidatos de outros estados que os custos de participação no processo seletivo são de responsabilidade única e exclusiva do candidato, nos casos em que ocorrer etapas necessariamente presenciais;
* Os inscritos neste processo seletivo estarão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral;
* A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa Triagem Curricular;
* Este processo seletivo tem validade de 12 meses a partir da data de publicação do anúncio. Os candidatos classificados comporão um banco de reserva e poderão ser convocados em caso de desistência dos primeiros colocados ou surgimento de nova vaga com igual perfil.
Etapa do Processo Seletivo (todas eliminatórias):
Etapa I – Seleção Consultoria em Recursos Humanos;
Etapa II – Entrevista com área de Recursos Humanos e área solicitante da instituição;
Etapa III – Entrevista com Diretoria da área solicitante da instituição (caso necessário).
Testes do Processo Seletivo:
* Excel intermediário.
* Psicológico: Palográfico.
Principais benefícios oferecidos pela empresa contratante:
* Plano de Assistência Médica, extensivo aos dependentes legais;
* Plano de Previdência Privada;
* Ticket Refeição;
* Academia e estacionamento no local.

Avaliações da Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

Muito Bom

Instrutor Técnico

Salvador, BA

Prós: A empresa fornece ótimas capacitações aos funcionários e possui uma boa acessibilidade na gestão.

Contras: Para algumas operações existe muita burocracia...

Ótima empresa para trabalhar

Instrutor N3

Aracaju, SE

Prós: O senai provê uma estrutura incrível, com programas e cursos de alto nível para a formação técnica e em cursos de qualificação profissional.

Contras: Muitas divisões na estrutura administrativa, o que acaba por gerar muita burocracia. O que de certa forma é muito positivo para a obtenção de uma referência em qualidade.