Vaga de Assistente Administrativo
Randstad em São Francisco do Sul - SC

Assistente Administrativo - São Francisco Do Sul - Sc

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Francisco do Sul, SC
  4. Atendimento a motoristas e transportadores para elaboração das autorizações de carregamento e descarga, emissão de notas fiscais;
  5. Lançamento de notas fiscais de entrada de material produtivo e improdutivo;
  6. Conferencia dos registros diários de estoque e checagem dos movimentos de entrada e saída (balança x sistema);
  7. Inventario físico mensal de matéria prima;
  8. Rotinas de expedição, faturamento e recebimento;
  9. Reconciliação mensal de estoque;
  10. Conferência e imput das Notas Fiscais emitidas nos Portos por terceiros;
  11. Lançamento, conferência e controle dos pagamentos de industrialização e armazenagem.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente Administrativo - São Francisco Do Sul - Sc
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Salário A combinar
* Localidade São Francisco do Sul, SC

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários