Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo - Santos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Fazer programação de transportes de funcionários.
  5. Agendamento de transportes.
  6. Contato com parceiros para realizar os agendamentos dos carros e programar datas.
  7. Necessário experiência com sistema SAP.
  8. Indispensável possuir experiência nas rotinas de programação de transporte.
  9. Desejável Ensino Superior em curso.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Santos
  • Empresa INFOTEC BRASIL

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Infotec

Precisa melhorar

Assistente Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento realizado em dia, site para consultar contra cheque, resolução dos problemas relacionados aos funcionários, sempre estarem mandando mensagens de conscientização.

Contras: Salário com valor baixo em relação ao mercado, não tem muitos benefícios, empresa resolve os problemas porém o tempo de espera é grande, pouco contato com os superiores, não tem motivação da empresa para os funcionários.

Conselhos para presidência: Tenham mais contato com os seus liderados, e tenham um programa motivacional onde os funcionários tenham prazer em vestir a camisa dessa empresa.

excelente para trabalhar

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: HORARIOS FLEXIVEIS, TURMA DE TRABALHO, TIPO DE SERVIÇOS E REGALIAS QUE A EMPRESA PROPORCIONA isso tudo sem falar do coordenador gente boa demais quando nao posso estar fisicamente presente trabalho de casa remoto isso faz a diferença

Contras: localização fora de mão para condução para chegar no local tenho de pegar dois onibus e metro em horario de pico isso se torna um transtorno por conta do transito e mega lotação do meio de transporte

Conselhos para presidência: melhorar a empresa colocando o escritorio em um local mais acessivel para condução