• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Administrativo Rh – Pcd
Fast Shop em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo Rh – Pcd - Assistente De Loja

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Dar apoio ás rotinas administrativas e RH : R&S;, T&D;, Admissão. Zelas pelas Politicas e Processos de RH, fazendo interface entre o RH Matricial e as áreas de negocio.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.
  • Título da vaga Assistente Administrativo Rh – Pcd - Assistente De Loja
  • Empresa FAST SHOP

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Leia mais

Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    A empresa tem grandes pessoas comprometidas e deveria valorizá-las

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, contato direto com gerentes, diretores e presidência. Facilidade em expor seu trabalho e comprometimento das pessoas.

    Contras: Muito retrabalho desnecessário e foco em trabalhos que não mudam o ponteiro da companhia. Se o foco fosse diferente, a empresa ctz estaria em outro patamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Funcionário


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente agradável, fácil acesso a refeitório, pagamento em dia, flexibilidade de horário. Um ótimo acolhimento das madrinhas de treinamento.

    Contras: Falta de empatia por parte dos supervisores/gerente, muita pressão em cima de tratar o cliente bem sendo que nem sempre este tem razão, sistema de avaliação dos atendentes um tanto mal feito, falta de feedback. Devem pensar mais no bem estar de seus funcionários pois ambientes de descanso são muito pequenos para tantas pessoas.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar de seus funcionários e não somente no bem estar dos clientes.