Love Mondays


Vaga de Assistente Administrativo Rh – Pcd
Fast Shop em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo Rh – Pcd - Assistente De Loja

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Dar apoio ás rotinas administrativas e RH : R&S;, T&D;, Admissão. Zelas pelas Politicas e Processos de RH, fazendo interface entre o RH Matricial e as áreas de negocio.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.
  • Título da vaga Assistente Administrativo Rh – Pcd - Assistente De Loja
  • Empresa FAST SHOP

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Leia mais

Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Só aceite trabalhar nessa empresa se precisar muito

    Analista de Relacionamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil encontrar pontos positivos para escrever aqui. Posso dizer que meus colegas de trabalho são as melhores coisas e o pagamento realizado em dia.

    Contras: Melhorar a escolha dos lideres e basear as promoções no mérito e não pelo circulo de amizades do gerente. Consultores com privilégios acima dos demais (entra a hora que quer e sai sem ao mínimo avisar, deixando quem depende dos mesmos que nem besta procurando saber o paradeiro dos mesmos). Melhorar a honestidade da gestão para com a equipe do setor, envolver os analistas nas reuniões (ficamos sempre a margem de tudo o que acontece no setor) aumentar o auxilio refeição para que os funcionários tenham a oportunidade de realizar uma refeição descente durante o almoço.

    Conselhos para presidência: Minha dica seria para os donos, de vez em quando irem nas áreas que não estão no prédio da matriz, para verem o que seus "funcionários " principalmente os N1 e N2 estão "aprontando". Irão ver que pagam muito pras pessoas ficarem no whatsapp o dia todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem quer ingressar na área administrativa, é um ótimo início comecar pelo PDV. Bom aprendizado em vários processos. Contato direto com o cliente, processos administrativos e etc.

    Contras: Fraca gestão com o time de loja. Benefícios muito baixos, horas puxadas e o esforço não é reconhecido. Perde muitos funcionários para o mercado.

    Conselhos para presidência: O objetivo dos funcionários é o mesmo que o seu, dinheiro no bolso. Dá uma força aí e melhora os benefícios da galera!!