Vaga de Assistente Administrativo
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Administrativo

Job description

Apoiar administrativamente e financeiramente todo o setor de Novos Negócios e Licenciamento. Sendo responsável por toda compra, pagamento, cadastro de produtos, administração de estoques, e interface entre áreas.

Main responsibilities

Realização das compras do departamento.

Acompanhamento de cobrança dos royalties dos licenciados.

Liberação de pagamentos da área.

Cadastro de Preços e Produtos no Sistema Operacional.

Retirada e Entrada de Produtos da área no CD.

Apoio operacional nas convenções e eventos da área.

Criação de propostas, venda, acompanhamento e pós venda de vendas corporativas.

Realização de orçamentos de materiais necessários para a área.

Acompanhamento e prestação de contas dos fundos de marketing dos licenciados.

Apoio na gestão de viagens da equipe - compra de passagens e hotéis.

Apoio no envio de seeding para influenciadores e clientes.

Envio e acompanhamento de expositores dos produtos licenciados.

Acompanhamento da chegada e distribuição dos produtos.

Gestão de peças pilotos da área.

Requirements and skills

Desejável nível superior completo (Engenharia, Administração, Economia, Marketing, Comunicação).

Ser safo e ter boa visão 360°.

Diferencial experiência em compra, relacionamento de atacado, relacionamento com clientes, analise comercial, analise de dados... Desejável pelo menos 1 ano de experiência.

Domínio do pacote office.

Diferencial conhecimento de sistemas Linx e Wise.

Additional information

*** TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Open for applications until: 30/11/2018

Avaliações da Reserva

pesso,a

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a hora extra, seria um bom fator, porem a baixa qualificacao da equipe em relacao ao gerente deixa a desejar, nao entendem nada de estoque, nunca foram estoquista pelo que parece, baixo nivel de hierarquia.

Contras: lideranca do gerente, baixo nivel de conhecimento referente ao estoque, e pelo que tudo endica baixo conehcimento em relacao a lideranca da equipe, embora sejam esforcados, contudo nao tem um bom plano de crescimento

Conselhos para presidência: deveriam treinar melhor seus gerentes

Muito nome e pouco reconhecimento

Caixa de Loja

Prós: Geralmente, as pessoas que trabalham na loja são alto astral e isso, hoje, é a única coisa que motiva a ir trabalhar. O salário é muito baixo pra quantidade de coisas que exigem.

Contras: Salário baixo, não pagam hora extra, muitos dias sem folgar no fim do ano, acúmulo de folgas, reconhecimento do time de caixas ZERO. O pagamento do vale refeição é apenas fim de semana e feriado e não é feito com transparência. Plano de carreira não existe e só dão uma chance no escritório pra pouquíssimas pessoas ... desmotivando totalmente o funcionário a permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa sempre fala que é humana e blábláblá, mas só enxergam os vendedores e gerentes, caixas e estoquista são quase invisíveis.

Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá! Primeiramente, muito obrigada pela sua avaliação!
    A empresa possui um clima cordial e com pessoas disponíveis a te ajudar a crescer e se desenvolver. Que bom que percebe a empresa assim também! Sobre seus pontos de insatisfação, independente de qualquer coisa saiba que Fontes Humanas está à disposição, inclusive, para tirar suas dúvidas. Vamos lá:
    O salário base dos caixas é acima da média de mercado. As folgas são dadas de acordo com os domingos e feriados trabalhados. O pagamento do lanche é feito através do depósito no cartão de vale-refeição pessoal e o valor é de acordo com a convenção local. 95% das promoções do varejo são internas. :)
    Abs,