Vaga de Assistente Administrativo
Embraco em Joinville - SC

Assistente Administrativo - Recursos Humanos

Atividades:
Será responsável pelo processo de admissão de novos colaboradores;
Conferência de documentação para admissão e encaminhamento para exame admissional;
Registro de dados em sistema;
Controle de Arquivos;
Controle de Indicadores.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Excel e Word.
Desejável:
Ensino Superior em áreas como Adminsitração, RH ou correlatas;
Vivência com rotinas de Departamento Pessoal.

Avaliações da Embraco

Um lugar para desenvolver-se constantemente e intensamente.

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: Capital intelectual impressionante; a empresa vem se dedicando a mudanças importantíssimas na cultura e se reinventando da forma necessária para manter-se forte no mercado.

Contras: Mudanças acontecem com muita frequência, sem tanto tempo de as boas práticas se acomodarem; as equipes são bastante reduzidas, o que nem sempre permite implementação de todas as ideias necessárias.

Excelente empresa para se trabalhar, oferecendo muitas oportunidades de crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, pessoal extremamente engajado, busca contante por melhora nos resultados através de inovação e crescimento contínuo, além de um plano de carreira bem definido que é constantemente revisado baseado nos seus resultados e no que você espera para o futuro.

Contras: Muita pressão por resultados, burocracia que dificulta retirar ideias do papel, demissões constantes e falta de planejamento para as atividades do estagiário.