Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. A Randstad Soluções em Recursos Humanos está em busca de um Assistente Administrativo para trabalhar em Goiânia no Setor Oeste. Se você gostaria de ser reconhecido como um especialista; gosta de trabalhar em harmonia; tem visão de futuro; sabe se colocar no lugar do outro e vai além do esperado, te convidamos para participar da seleção.
  5. A oferece salário de 2.141,56 + Vale Refeição de 28,00 + Vale transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Auxílio Academia.
  6. É necessário ter Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins; Domínio do Pacote Office; Experiência em cargos administrativos cujas atividades foram semelhante as do cargo oferecido.
  7. As atividades consistem em:
  8. Providenciar adiantamentos, prestações de contas e pagamentos, atendendo aos prazos de entrega de documentos da área Financeira e assegurando o registro correto dos documentos em sistema.
  9. Providenciar pagamento de contas e compras da filial, atendendo aos prazos de entrega de documentos da área Financeira e assegurando o registro correto dos documentos em sistema.
  10. Providenciar e acompanhar processo de contratação e desligamento de colaboradores das filiais, bem como apoiar demais rotinas de operações e Rh.
  11. Contribuir com a consolidação das informações de despesas administrativas realizadas nas filiais para acompanhamento e análise orçamentária da supervisão.
  12. Apoiar a supervisão nas demandas relacionadas à gestão de facilities na filial.
  13. Horário de trabalho: Das 09:00 às 18:00 de segunda à sexta.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

• Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Salário R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.