Vaga de Assistente Administrativo
Raízen em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Saiba mais sobre nós

Oferecemos diferentes formas de energia que mobilizam pessoas a fazerem mais e melhor. Lideramos a produção de açúcar, etanol e bioenergia e somos uma das maiores no setor de distribuição de combustíveis sob a marca Shell. Estamos no açúcar do cafezinho de todas as manhãs. Nos produtos de higiene e beleza que trazem o etanol como ingrediente. No combustível dos carros e aviões que encurtam distâncias. Na energia elétrica "do futuro" gerada a partir da biomassa da cana-de-açúcar (bagaço e palha) que acende fábricas, fazendo a vida e a economia acontecer. O que você pode esperar de nós? Espaço para ser protagonista, com múltiplas possibilidades de atuação e profundo desenvolvimento pessoal e profissional.

Buscamos um(a) Assistente Administrativo para a Central de Atendimento.

Principais responsabilidades:

Responsável em realizar o atendimento aos clientes através de e-mail e telefone
Atuação em rotinas administrativas

Pré Requisitos
* Desejável ensino superior cursando
* Pacote Office básico; nível intermediário será considerado diferencial
* Experiência com atendimento ao cliente e/ou perfil comunicativo e que goste de trabalhar com pessoas
* Boa comunicação e ótimo relacionamento interpessoal
* Total disponibilidade para trabalhar em escala 5×1 e em turnos ( B – 15h as 23h e C 23h as 07h)

Avaliações da Raízen

Sou feliz por fazer parte

Prós: Remuneração, autonomia Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcxccccxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Falta plano de carreira interno e estruturado e claramente definido e divulgado a todos os profissionais xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Segurança em primeiro lugar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Serviços Ocupacional

Tarumã, SP

Prós: Segurança em primeiro lugar os colaboradores são treinados e orientados diariamente sobre segurança.Participacao diária de dds e ast rotineiras e informativos extra tudo visando a segurança do colaborador.

Contras: Salário baixo da raízen ainda é baixo para os tipos de função que é desenvolvido ali dentro todas as áreas tem seus riscos.Nunca deixar acontecer primeiro para depois tomar providências.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o desempenho de cada colaborador para que não haja injustiça para com os que desenvolve mas no serviços.