Vaga de Assistente Administrativo
Orion Integração em Guarulhos - SP

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Será responsável pela abordagem de clientes e fornecimento de informações sobre produtos financeiros , prestando atendimento de excelência aos clientes.
  5. Abordagem Externa e Internas de clientes.
  6. Familiaridade com análise e manuseio documentos.
  7. Conhecimentos básicos de informática.
  8. Facilidade com cálculos simples.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 3.

1. Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Proposta De Produtos Financeiros - Vila Galvão (Guarulhos)
  • Empresa ORION INTEGRACAO DE NEGÓCIOS ...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.150,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Orion Integração

Boa empresa, mas deixa a desejar.

Assistente de Contas

Prós: As amizades, os colaboradores próximos são demais. Estão sempre dispostos a te ajudar. Há muita irmandade. O vale refeição é de 17,50, isso é bom.

Contras: Infelizmente a sede deixa muito a desejar, se não nos esforçarmos para aprender com nossos amigos de trabalho, o trabalho não sai do lugar. Infelizmente a sede não atende os telefones para Auxílio de dúvidas, tratam às vezes com desprezo.

Salário muito baixo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho e trabalho em equipe. Salário e benefícios pagos em dia. Não tem hora extra. Fácil contato com Rh e outros funcionários da sede. Bom treinamento.

Contras: Pouca estrutura, diferença de premiação entre funções. Estrutura do Seguro é péssima, trabalha com Vendas mas não tem comissão e premiação muito baixa.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura e melhorar a premiação