• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Assistente Administrativo
Renner em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo - Porto Alegre

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atividades: Atuará em áreas administrativas como:
  6. Tesouraria;
  7. Contas a pagar;
  8. Lançamento de notas;
  9. Atendimento aos clientes e fornecedores;
  10. Suprimentos/Compras.
  11. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office.
  12. Oferecemos refeitório no local, participação nos lucros, desconto de 10% nas compras nas lojas do grupo e plano de saúde após 2 anos de empresa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

Benefícios adicionais

  1. Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Porto Alegre
  • Empresa RENNER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Renner


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa excelente para se trabalhar. Clima organizacional muito forte. Respeito e liberdade para todos. Forte acompanhamento pelo RH e gestores.

    Contras: PLR precisa melhorar... Rotatividade ainda alta... Promoções a gerente de loja muito devagar. Podendo dar mais oportunidades para os internos.

    Conselhos para presidência: Verificar a qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

    Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade

    Recomenda a empresa: Sim