Vaga de Assistente Administrativo
Cushman & Wakefield em Americana - SP

Assistente Administrativo - (Portadores de Necessidades Especiais)

Executar tarefas de apoio administrativo: lançamento de OS, apoio na emissão de relatórios; receber e transmitir recados; organizar e manter limpo o local de trabalho; auxiliar nos serviços de escritório; manter registro dos trabalhos executados; redigir e preencher documentos; efetuar consultas em sistema computadorizados; operar sistemas de computadores.
Benefícios:
Vale-Transporte;
Vale Alimentação;
Vale-Refeição;
Assistente Médica;
Plano Odontológico;
Parcerias com Cursos Técnicos, de Idiomas e Faculdades.
Salário: a combinar.
Local: Americana
* São Paulo

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.