Vaga de Assistente Administrativo
Cushman & Wakefield em Americana - SP

Assistente Administrativo - (Portadores de Necessidades Especiais)

Executar tarefas de apoio administrativo: lançamento de OS, apoio na emissão de relatórios; receber e transmitir recados; organizar e manter limpo o local de trabalho; auxiliar nos serviços de escritório; manter registro dos trabalhos executados; redigir e preencher documentos; efetuar consultas em sistema computadorizados; operar sistemas de computadores.
Benefícios:
Vale-Transporte;
Vale Alimentação;
Vale-Refeição;
Assistente Médica;
Plano Odontológico;
Parcerias com Cursos Técnicos, de Idiomas e Faculdades.
Salário: a combinar.
Local: Americana
* São Paulo

Avaliações da Cushman & Wakefield

Prós e contras

Analista Administrativo

Prós: O pagamento é sempre em dia e possuí pacote de benefícios muito bom. O ambiente de trabalho é bom, equilibrado. A reumeneração está de acordo com o mercado.

Contras: O valor do VR é baixo, bem defasado. Dependendo da localidade não é possível pagar uma refeição diária. Acho que isso é um ponto a se melhorar.

não indicaria

Assistente Administrativo

Prós: Pagam em dia, tanto o salário quanto os beneficios. Localização boa do cliente fácil acessa ao transporte publico.Vale alimentação e refeição aceitos em todos os lugares.

Contras: poucas oportunidades de crescimento, salário,beneficios e PLR baixos, sem possibilidade de crescimento profissional, a empresa não acompanha o dia a dia do profissional com o cliente.