Vaga de Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. MISSÃO DO CARGOAcompanhar as atividades administrativas da área, garantindo a agilidade,eficácia e qualidade nos processos.RESPONSABILIDADES Controle e arquivo dos documentos físicos. Analisar e separar documentos. Entregar documentos para as áreas responsáveis. Digitalizar documentos. Atualizar planilhas.REQUISITOS Ensino Médio Completo Pacote Office (Word, Excel e Power Point) Experiência em atividades administrativas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Pne
  • Empresa Care Plus

* Salário R$ 1.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Care Plus Medicina

Boa empresa para trabalhar

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Plano de saúde da empresa é excelente, salário bem competitivo e negociável, o ambiente possui ótimos profissionais para auxiliar em tudo que você vai fazer.

Contras: Muito formal, você não tem muita liberdade para brincar e conversar a vontade, as vezes é necessário ficar medindo as palavras, a forma de se vestir tbm é muito formal.

Conselhos para presidência: Um ambiente de T.I. Mais informal é a única coisa que falta neste lugar.

Local agradável para trabalhar.

Analista de Prevenção Pleno

Barueri, SP

Prós: Multinacional em constante evolução. Ambiente Agradável, sólida no mercado com muitos profissionais capacitados. Região legal

Contras: Não reconhecem os talentos internos. VA muito pouco

Conselhos para presidência: Implante um plano de carreira transparente, recicle funcionários antigos acomodados.