Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar na administração predial, detectar necessidades de manutenção preventivas e corretivas.
  5. Realizar contratos (aluguéis de máquinas, malotes, correios, limpeza, segurança e estacionamento).
  6. Atuar com solicitação e controle de estoque, dos materiais de escritório, limpeza, higiene e diversos.
  7. Realizar o envio e recebimento de correspondências / malotes e equipe de limpeza.
  8. Orientar e coordenar a equipe de limpeza terceirizada da empresa, realizar cotações de compras, recebimento e conferência de mercadoria, condomínios, regras e procedimentos.
  9. Atuar com autorizações de portarias e estacionamentos (: Diretoria, Gerências e Colaboradores), e segurança interna.
  10. Controlar procedimentos de Segurança da Matriz e Filial CD, atuar com licença de funcionamento, acompanhar alvarás do corpo de bombeiros, criação de requisições de compras no sistema SAP, transferências de materiais de estoques, entre as filiais.
  11. Ensino Médio completo.
  12. Boa comunicação verbal e escrita.
  13. Habilidades em informática, Word, Excel e pacote Office.
  14. Diferencial conhecimento em SAP.
  15. Desejável experiência em atividades administrativas em geral.
  16. Ter proatividade, bom relacionamento interpessoal, organização, responsabilidade, boa comunicação verbal e escrita.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa PIRAMIDAL

* Salário R$ 1.850,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Piramidal

Se analisarmos questão salarial, uma ótima empresa

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração acima da média do mercado. Benefícios: VR dia, bom. VA extremamente baixo, convênio médico Porto Seguro (bom ao meu ver), seguro de vida.

Contras: as áreas não tem nenhum contato, não há chance de crescimento, você é tratado como um número e nada mais. Não há incentivo de oportunidades. Uma dificuldade absurda para retorno das outras áreas (RH, Logistica, Financeiro)

Tem que melhorar e muito.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário e os benefícios estão de acordo com o mercado. O horário é respeitado. O clima entre as pessoas da equipe são bons, mas termina quando alguém ocupa um cargo a mais que você.

Contras: Cultura totalmente engessada, gestores cuidam mais da vida pessoal do que da profissional dos funcionários. Nas comissões, os dados de vendas não são abertos aos funcionários, nunca dará pra saber se estava correta ou não. Não há plano de carreira.