• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Administrativo (Pessoas com Deficiências)
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo (Pessoas com Deficiências)

Executar tarefas de apoio administrativo; lançamento de OS, apoio na emissão de relatórios; receber e transmitir recados; organizar e manter limpo o local de trabalho; auxiliar nos serviços de escritório; manter registro dos trabalhos executados; redigir e preencher documentos; efetuar consultas em sistema computadorizados; operar sistemas de computadores.
Benefícios:
Vale-Transporte;
Vale Alimentação;
Vale-Refeição;
Assistente Médica;
Plano Odontológico;
Parcerias com Cursos Técnicos, de Idiomas e Faculdades.
Salário: a combinar

Leia mais

Avaliações da Cushman & Wakefield


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Empresa excelente

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem uma excelente comunicação disponibilizando oportunidades de crescimento através de informes pelo e-mail corporativo, contem um salário acima da media.

    Contras: Acho que poderia melhorar alguns pontos dos benefícios quanto a reembolso e integração para entre os funcionários que fazem serviços para outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ruim

    Comprador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma multinacional e está no mercado aa 100 anos, o que valoriza o seu currículo para novas buscas, mas apenas isso, pois quanto a desenvolvimento profissional não existe, e muito pior, os gerentes costumar tratar mal seus subordinados, onde nenhum diretor costuma tomar providências.

    Contras: Benefícios ruins, vale refeição muito abaixo da média considerando que o local de trabalho fica aqui na Berrini, valor de (17 reais). Ambiente de trabalho ruim e tenso, alta rotatividade de profissionais de compras, não para ninguém. A coordenação e gerencia totalmente despreparadas, principalmente no que se refere a relacionamente interpessoal, pois são acidas e grosseiras. Por isso torna o clima tão tenso, desmotivando os profissionais da área, alta resistêntes e rotatividade de profissionais, a má gestão faz com que o indice de reclamação da ponto cresça a cada dia, ninguém está satisfeito com os resultatdos daqui de compra.

    Conselhos para presidência: Os gerentes e coordenação poderiam adotar posturas de lideranças, ouvir seus subordinados e principalmente tratá-los com respeito. Aos gritos não os levarão a alcançar os resultados esperados.

    Recomenda a empresa: Não