Vaga de Assistente Administrativo
Pernambucanas em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Atividades:
* Irá atuar na área comercial, departamento de compras vestuário (EC), auxiliando a Gerente de Produto com toda organização das amostras dos produtos, cadastro de pedidos e artigos no sistema, contato com fornecedores.
Necessário:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia e áreas correlatas.
* Conhecimentos intermediário no pacote Office.
* Experiência em rotinas administrativas.
Local: São Paulo
* Capital

Avaliações da Pernambucanas

Muito bom

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente bom. Incentiva o colaborador até mesmo a estudar com convênios com faculdades. Treinamento frequente. Plano de carreira. Fácil acesso

Contras: Supervisores mal preparados, ou pelo menos a minha era muito. Impossível troca de horários, mesmo em extrema necessidade. Não faz acordo vc q tem q pedir as contas

O ponto forte é manter um atendimento familiar com os clientes

Vendedor Comissionado

Tatuí, SP

Prós: O investimento no funcionário já que temos cursos online tanto dentro quanto fora da loja. Isso é muito importante. O cliente sente nosso ambiente familiar.

Contras: Trabalha com equipe reduzida. Comparar com outros varejos vemos que a quantidade de funcionários é inferior. Sabemos que os custos de um funcionário são altos, porem a de se pensar se não nos cabe mais vagas.

Conselhos para presidência: Todos queremos ser produtivos, isso é fato, porém nossos clientes e os próprios colaboradores sabem da falta de colaboradores disponíveis. Acredito que todos os setores da loja precisam desse atendimento mais de perto com o cliente. Trabalhamos para ser produtivo com o que temos. Porém ao comparar com varejos vizinhos nos perguntamos se não caberia mais vagas nas lojas. Tb sabemos que o custo de cada uma depende do seu gerente . Seria um ponto forte mais atendimento na empresa.