Vaga de Assistente Administrativo
Pernambucanas em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Atividades:
* Irá atuar na área comercial, departamento de compras vestuário (EC), auxiliando a Gerente de Produto com toda organização das amostras dos produtos, cadastro de pedidos e artigos no sistema, contato com fornecedores.
Necessário:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia e áreas correlatas.
* Conhecimentos intermediário no pacote Office.
* Experiência em rotinas administrativas.
Local: São Paulo
* Capital

Avaliações da Pernambucanas

Ah eu acho q eh isso aí msm

Líder

Prós: empresa boa investe nos funcionários e eu acho que é sempre incentivadora na hora de oferecer mais befeficios para a gente atingir a cota e tal

Contras: falta Feedback mas estão arrumando isso de pouco em pouco e eu acho também que se desse seria rentável ter uma daquelas coisas que toda empresa tem

Empresa boa, porém com pontos a evoluir

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas prontos para ajudar, pagamento em dia, ótima localização do escritório central, refeitório no local com boas opções, emenda nos feriados, fins de semana livres, possibilidade de utilizar o banco de horas sem transtornos

Contras: Muitos gerentes, acúmulo de funções, vagas cada vez com mais exigências para preenchimento (exigindo superior completo para a maioria das funções), indução de utilização do celular pessoal como se fosse corporativo

Conselhos para presidência: A empresa deveria propor horários flexíveis aos funcionários