Vaga de Assistente Administrativo PCD
Unimed em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Administrativo PCD

Escolaridade:
* Superior Cursando, desejável nos cursos de Administração, RH, Contabilidade, Finanças e áreas afins.
Atividades:
* Realizar rotinas administrativas em geral.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado + benefícios (plano de assistência médica e odontológica, ticket refeição, seguro de vida, previdência privada e auxílio creche para colaboradores do sexo feminino).
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
Informamos que toda a convocação para participação do processo ocorrerá por e-mail!!

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).