Vaga de Assistente Administrativo PCD
Unimed em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Administrativo PCD

Escolaridade:
* Superior Cursando, desejável nos cursos de Administração, RH, Contabilidade, Finanças e áreas afins.
Atividades:
* Realizar rotinas administrativas em geral.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado + benefícios (plano de assistência médica e odontológica, ticket refeição, seguro de vida, previdência privada e auxílio creche para colaboradores do sexo feminino).
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
Informamos que toda a convocação para participação do processo ocorrerá por e-mail!!

Avaliações da Unimed

Ótima

Recepcionista Telefonista

Ibirubá, RS

Prós: A empresa incentiva o colaborador dando oportunidades de realização de cursos, aperfeiçoamento na área, palestras. financeiramente, recebemos bonus

Contras: Em toda empresa a os pontos negativos, mas nem sempre isso está ligada diretamente nela. as vezes é algum colega de trabalho que dificulta o trabalho

Dificuldade em crescimento.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Caxias do Sul, RS

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Desafiador todo o tempo. Ótima localização do escritório.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam totalmente isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Muitos descontos na folha.