Vaga de Assistente Administrativo (Pcd)
Tempo Assist em Barueri - SP

Assistente Administrativo (Pcd)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Sobre a Tempo Assist:
  6. Quetal atuar na maior Empresa de Assistência do Brasil?
  7. Somosuma empresa especializada em Assistência 24 horas. Seguindo três pilares:Automóveis, Residenciais e Pessoas. Atuando com as maiores seguradoras doBrasil.
  8. Vocêirá impactar na vida de quase 10 milhões de pessoas anualmente!
  9. Vaga Assistente Administrativo PCD.
  10. Expectativas do Cargo: Responsável pela execução dasrotinas administrativas e atividades que agregam ao bom desenvolvimento daárea.
  11. * Dar suporte geral à área;
  12. * Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
  13. * Realizar controle e acompanhamento de procedimentos internos;
  14. * Tratar com documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
  15. * Arquivo;
  16. Assegurar qualidade do atendimento da área, através develocidade e eficiência operacional nas ações do dia a dia, identificando econtrolando reais necessidades.
  17. Benefícios:
  18. AssistênciaMédica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação (R$ 95,00),Assistência Residencial, Refeitório no Local, PLR (Participação nos Lucros),Vale Transporte/Fretado, Auxílio Creche, Convênio com Faculdades, Convênio comEscola de Inglês e Plano de Carreira.

• Título da vaga Assistente Administrativo (Pcd)
  • Empresa TEMPO ASSIST

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Empresa com potencial

Líder

Barueri, SP

Prós: Solidez financeira, possui bom fluxo de caixa e entregas relevantes de EBTIDA nos últimos anos. Atual prédio possui estrutura fantástica para suportar os próximos anos.

Contras: Executivos com visão de curto prazo, remuneração fora do padrão de mercado, liderança com baixo desenvolvimento voltado a pessoas e construção de pontes.

Conselhos para presidência: Busque olhar para as pessoas de forma a engaja-las passando o sentimento real de que esta construindo uma equipe, um Time.

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A Tempo Assist na época que trabalhei tinha um clima agradável, estimulando até cafés da manhã às sextas para descontração. Aprendi muito na empresa, tento participado inclusive de treinamentos diversos.

Contras: Na época em que trabalhei lá, em alguns setores haviam desentendimentos entre as equipes, o que dificultava a comunicação para a resolução de algum problema.