Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Assistente Administrativo - Pcd

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Pcd
  • Empresa GRUPO SC

* Salário R$ 1.345,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Prós: Pagamento sem atraso, refeitório impecável e ótima comida. Ambiente de trabalho muito limpo . Tem ótimos amigos colaboradores, você trabalha sem perturbação.

Contras: Não tem aumento de salário, o salário esta defasado, cesta básica e a menor que existe, trabalho escravo( falam que tem carro para levar para casa, mais eles segura os carros para os colaboradores fazerem horas exetra obrigados). As quebras que acontece nas entregas eles falam que foi dentro da empresa para não dar a cesta básica(A). O pagamento sempre vem errado ( Sempre para menos ) e tem que esperar plantão do RH para poder fazer qualquer reclamação, e eles falam que o colaboradores sempre estão errados. Quando os colaboradores cumprem a sua jornada de trabalho e sai no seu horário, o gerente e alguns líderes correm para o relógio de ponto e ficam do lado para intimidar os colaboradores que estão indo para suas casas descansar (eles olhão de cara feia para os colaboradores para intimidar para que eles não vão embora).

Conselhos para presidência: A Santa Cruz de Duque de Caxias RJ tem tudo para ser uma grande empresa. Valorize mais os seus colaboradores de um salário digno, não fale mais mentira sobre as quebras ou qualquer outra coisa. Vocês pensam que nós somos idiotas, mais vocês estão muito enganados.

Recomendo empresa sem dúvidas

Representante Comercial

Angra dos Reis, RJ

Prós: Liberdade pra trabalhar metas tangíveis ótima carteira de clientes com promoções que facilitam muito dia do representante focado e organizado.

Contras: Nada declarar me sinto satisfeito plano de metas bem executados e tangíveis seria desleal falar algo ruim, altos baixos como qualquer outra empresa.