• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Administrativo PCD (Pessoa com Deficiência)
Technip Brasil em Campos dos Goytacazes - RJ

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo PCD (Pessoa com Deficiência)

Atividades:
Será responsável por auxiliar nas rotinas administrativas, de Departamento Pessoal, arquivo de documentos, atendimento aos funcionários. Benefícios:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Ticket Alimentação, Previdência Privada, Seguro de Vida. OBRIGATÓRIO: Ensino Médio Completo => Vaga exclusiva para PCD.

Leia mais

Avaliações da Technip Brasil


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    A Empresa deveria olhar mais para os desmandos das chefias.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima perceptiva de trabalho com possibilidades de ascensão inicialmente e carreira , bom ambiente físico de trabalho e tecnológico.

    Contras: Coordenadores/gerentes/supervisores e superintendência péssimo não medem esforços para atingir seus objetivos pessoais prejudicando ótimos colaboradores que não aceitam seus desmando dentro do grupo , baixos e mentirosos , utilizam seus cargos para ameaçar profissionais que não possuem o mesmo nível hierárquico.

    Conselhos para presidência: A diretoria deveria ficar mais atenta aos cargos hierárquicos na linha sucessória para cargos de confiança dentro do grupo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Já foi uma empresa com ótimo ambiente de trabalho. Hoje deixa um pouco a desejar.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamentos internos; Participação nos lucros; 14º salário; Instalações; Localização; Integração de novos funcionários; Cultura de QHSE; bom ambiente de trabalho a bordo das embarcações com joint-venture com a Norskan.

    Contras: Com a crise econômica e a nova joint-venture com a Odebrecht, a empresa mudou seu perfil, se tornando mais Odebrecht do que Technip. Um outro ponto negativo são as folgas de embarque: para o funcionários onshore, a cada 3 dias embarcado tem direito a somente um dia de folga e não é cumulativo!!

    Conselhos para presidência: Verificar mais de perto as lideranças com o objetivo de identificar aqueles gerentes que não interagem periodicamente com seus subordinados, somente quando há alguma demanda superior.

    Recomenda a empresa: Sim