Vaga de Assistente Administrativo
Orizon em Barueri - SP

Assistente Administrativo - PCD
  • Realizar o processo de admissão de novos colaboradores, preparando os contratos de trabalho e das carteiras de trabalho e coletas de assinaturas, conforme procedimentos pré-definidos;
  • Cadastrar novos funcionários no sistema,
  • Manter atualizado os cadastros e prontuários dos funcionários, conforme procedimentos pré-definidos.
  • Comunicar responsável de benefícios sobre as novas contratações
  • Solicitar confecções de crachás;
  • Resolver as ocorrências em relação aos problemas com os crachás dos colaboradores, objetivando a correta marcação de ponto seus acessos;
  • Realizar o processo de tratamento do ponto eletrônico, conforme política de marcação de ponto e procedimentos pré-definidos
  • Dar suporte aos gestores durante o processo de tratamento de ponto;
  • Orientar os gestores e colaboradores quanto aos procedimentos e aspectos legais nos assuntos pertinentes ao ponto eletrônico.
  • Realizar a organização e arquivamento dos documentos pertinentes às atribuições do cargo;
  • Realizar arquivamento de documentos antigos junto à empresa parceira
  • Executar o fechamento do ponto eletrônico para folha de pagamento, dentro dos prazos vigentes;
  • Participar e ajudar os demais integrantes da companhia nas atividades do dia a dia

Requisitos obrigatórios Graduação em andamento PCD

Avaliações da Orizon

Uma boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: As pessoas se ajudam bastante, o clima é leve, tem bons benefícios, possui plr. O gestores apoiam o crescimento profissional, incentivam a buscar sempre mais conhecimento.

Contras: O salário está abaixo do mercado,o trabalho home office, só funciona para algumas equipes, não é geral. Não existe plano de carreira, para se conseguir um aumento é um pouco difícil

Conselhos para presidência: Acredito que seja importante valorizar os líderes de cada célula, mas o funcionários que não são líderes também devem ser incentivados e não deixados de lado como na maioria das vezes

Falta de Respeito e Transparência

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa e possui informações relevantes para o segmento da saúde, tendo nas mão uma boa oportunidade de negócio; Refeitório; Um espaço especifico para pequenas reuniões

Contras: Transparência, organização e respeito. Fui contactado pela empresa através de seu departamento de recrutamento e seleção, realizei uma primeira entrevista e posteriormente fui encaminhado para uma segunda com o superintendente e uma terceira e ultima com o diretor do departamento (Finanças, Inteligência e OPME), fui aprovado e recebi uma proposta inicial como o salario não atendia minhas expectativas fiz uma contraproposta prontamente aceita pela empresa, pedi meu desligamento de uma renomada empresa onde trabalhava por seis anos acreditando no propósito da Orizon e julgando ser uma boa oportunidade, porem após o termino do período de experiencia fui desligado com alegação de que houve reestruturação interna e que meu cargo seria extinto. Clima organizacional: Falta de Autonomia; Onboarding