Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino médio concluído.
* Conhecimento intermediário pacote Office.
* Necessário experiência anterior em atividades administrativas.
Desejável:
* Conhecimento na ferramenta ERP.
_Dados Gerais:
_

* Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.
Vaga e Carga Horária:
* Local de trabalho: Belo Horizonte e Região Metropolitana.
* Horário: segunda a sábado
* horário comercial.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Executar tarefas administrativas de sua área de atuação, sendo facilitador na execução dos trabalhos, bem como disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor.
* Atuar como responsável pela execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos e informações, visando prestar suporte administrativo à supervisão e Unidades de Atendimento;
* Abrir chamados de manutenção de sua área de atuação ou quando da necessidade de melhoria comum a todas as unidades nos sistemas internos, observando a prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços através do número de atendimento;
* Responder pelo controle de requisição e recebimento de materiais administrativos e específicos da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
* Acompanhar e registrar solicitações de férias dos funcionários do grupo Apoio Unidades;
* Manutenção do sistema Sênior
* Ronda Ponto do grupo Apoio Unidades;
* Realizar ações necessárias para regularizar eventos não previstos que gerem desvios nos resultados esperados;
* Lançamento de solicitações de compras e medições no ERP para pagamento de contas diversas das unidades.
* Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à chefia imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.

Avaliações da Hermes Pardini

Uma empresa ótima, mas não perfeita.

Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.

Uma boa empresa para trablahar

Analista Trainee

Vespasiano, MG

Prós: A empresa tem muita oportunidade pra quem dedica, está em expansão, tem plano de carreira, acompanhamento do RH e Coaching para os trainee. O ambiente é saudável e não tem assédio moral

Contras: Um número muito grande de gerentes, processos muito burocráticos que tornam todo o desenvolvimento truncado e moroso. A empresa apesar do IPO ainda tem muito de sua estrutura familiar e algumas decisões são tomadas sem pensar no bem maior da empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais competitivo no mercado, lembrar que preço e qualidade devem andar juntos e não subestimar outros players