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Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino médio concluído.
* Conhecimento intermediário pacote Office.
* Necessário experiência anterior em atividades administrativas.
Desejável:
* Conhecimento na ferramenta ERP.
_Dados Gerais:
_

* Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.
Vaga e Carga Horária:
* Local de trabalho: Belo Horizonte e Região Metropolitana.
* Horário: segunda a sábado
* horário comercial.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Executar tarefas administrativas de sua área de atuação, sendo facilitador na execução dos trabalhos, bem como disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor.
* Atuar como responsável pela execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos e informações, visando prestar suporte administrativo à supervisão e Unidades de Atendimento;
* Abrir chamados de manutenção de sua área de atuação ou quando da necessidade de melhoria comum a todas as unidades nos sistemas internos, observando a prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços através do número de atendimento;
* Responder pelo controle de requisição e recebimento de materiais administrativos e específicos da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
* Acompanhar e registrar solicitações de férias dos funcionários do grupo Apoio Unidades;
* Manutenção do sistema Sênior
* Ronda Ponto do grupo Apoio Unidades;
* Realizar ações necessárias para regularizar eventos não previstos que gerem desvios nos resultados esperados;
* Lançamento de solicitações de compras e medições no ERP para pagamento de contas diversas das unidades.
* Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à chefia imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.

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Avaliações da Hermes Pardini


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Assessor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Vespasiano, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho Excelente para aprendizagem Empresa honesta Bons benefícios e condições de trabalho De modo geral bem organizada, pagamento nunca atrasou.

    Contras: Algumas atitudes de empresa familiar Os setores as vezes não se comunicam de forma eficiente Para quem trabalha fora da matriz dificuldade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    especialista

    Especialista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma ótima empresa com muitas oportunidades de emprego e de mudança de cargos, Bom para crescimento profissional, cursos, treinamentos, etc...

    Contras: horário noturno muito longo como pouco hora para o descanso, refeitório com comida ruim, motoristas de ônibus das rotas muito despreparados12x36 , treinamento insuficiente no período noturno.

    Recomenda a empresa: Sim