• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino médio concluído.
* Conhecimento intermediário pacote Office.
* Necessário experiência anterior em atividades administrativas.
Desejável:
* Conhecimento na ferramenta ERP.
_Dados Gerais:
_

* Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.
Vaga e Carga Horária:
* Local de trabalho: Belo Horizonte e Região Metropolitana.
* Horário: segunda a sábado
* horário comercial.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Executar tarefas administrativas de sua área de atuação, sendo facilitador na execução dos trabalhos, bem como disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor.
* Atuar como responsável pela execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos e informações, visando prestar suporte administrativo à supervisão e Unidades de Atendimento;
* Abrir chamados de manutenção de sua área de atuação ou quando da necessidade de melhoria comum a todas as unidades nos sistemas internos, observando a prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços através do número de atendimento;
* Responder pelo controle de requisição e recebimento de materiais administrativos e específicos da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
* Acompanhar e registrar solicitações de férias dos funcionários do grupo Apoio Unidades;
* Manutenção do sistema Sênior
* Ronda Ponto do grupo Apoio Unidades;
* Realizar ações necessárias para regularizar eventos não previstos que gerem desvios nos resultados esperados;
* Lançamento de solicitações de compras e medições no ERP para pagamento de contas diversas das unidades.
* Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à chefia imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.

Leia mais

Avaliações da Hermes Pardini


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Não recomendo essa empresa!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

    Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa

    Executivo de Vendas

    Belém, PA


    Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

    Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar

    Recomenda a empresa: Sim