Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente Administrativo PCD | Disabled Person Administrative Assistant
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Assistente Administrativo PCD | Disabled Person Administrative Assistant

Job Description

Proficiency in local language is required

Gostaria de trabalhar na Takeda? Acesse nosso portal Takedajobs e fique por dentro das nossas posições abertas!#EMPOWER2SHINE

1) Acesse nossa página www.takedajobs.com e conheça todas as nossas posições abertas no Brasil e na Takeda ao redor do mundo.

2) Crie uma conta dentro do nosso site e candidate-se para a vaga que tenha interesse.

Além disso, para saber mais sobre como é trabalhar na Takeda Brasil visite nosso perfil no portal do Love Mondays.

Deixe aqui seu currículo atualizado para as futuras vagas.

Atividades:

Responsável pelas atividades funcionais, operacionais e administrativas do departamento, visando a otimização de recursos, o cumprimento das políticas da empresa, garantindo um trabalho eficiente, com qualidade tais como:
* Suporte em todos os processos da área em que atua
* Compras de materiais de escritório para a área atuante
* Lançamento e controles de notas fiscais e pagamentos, dentro dos prazos limite e elaboração de relatórios de pagamentos
* Gerenciamento dos arquivos físicos e eletrônicos
* Atendimento telefônico e de clientes internos

Cursando ensino superior - período noturno

Conhecimento: ferramentas do pacote office

Locations

Full time

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

A Melhor Empresa do Mundo

Estagiário em Comunicação

Prós: É uma empresa com caráter integrativo sensacional para todos os funcionários. Quando perguntado sobre a Takeda pra qualquer um dos funcionários a resposta sempre é: É A MELHOR EMPRESA DO MUNDO.

Contras: É uma empresa sem pontos negativos. Sua eficiência e a paixão pelos clientes/funcionários é impressionante. A filosofia da empresa, o Takedaísmo, conduz a empresa a ser o melhor lugar para se trabalhar.

Satisfação

Representante de Merchandising

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boa gestão , qualidade nos treinamentos , desenvolvimento do colaborador , acompanhamento em campo , material que facilita o trabalho no dia a dia , ótimos prêmios

Contras: Plano de saúde médio , disponibilizar mais tempo ppppplllppppppplpp para burocrático, prêmios muito alto poderiam ser divido em maiores quantidades