Vaga de Assistente Administrativo – PCD
DeVry Brasil em Caruaru - PE

Assistente Administrativo – PCD

Prestar assistência à equipe administrativa nas demandas do setor.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Enviar, solicitar, receber, conferir e controlar materiais e documentos diversos;
  • Gerar e atualizar relatórios em geral;
  • Realizar lançamento diversos em sistemas da Organização;
  • Realizar a tabulação, lançamento e atualização de planilhas e controles diversos;
  • Atualizar cadastro de clientes;
  • Organização e localização de arquivos físicos;
  • Prestar apoio operacional geral às rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas.

Qualificações necessárias

• Possuir laudo caracterizador da deficiência física ou homologação;
  • Ensino médio completo;
  • Experiência na área administrativa / atendimento.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.