Vaga de Assistente Administrativo – PCD
Adtalem Educacional do Brasil em Campinas - SP

Assistente Administrativo – PCD

Dar assistência à equipe administrativa.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Enviar, solicitar, receber, conferir e controlar materiais e documentos diversos;
  • Gerar e atualizar relatórios em geral;
  • Realizar lançamento diversos em sistemas da Organização;
  • Realizar a tabulação, lançamento e atualização de planilhas e controles diversos;
  • Atualizar cadastro de clientes;
  • Organização e localização de arquivos físicos;
  • Prestar apoio operacional geral às rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas.

Qualificações necessárias

• Possuir laudo caracterizador da deficiência física ou homologação;
  • Ensino médio completo;
  • Experiência na área administrativa / atendimento.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: O clima organizacional e relacionamento entre os colaboradores é excelente. A empresa fornece oportunidades de aprendizado e crescimento, autonomia e liberdade para trabalhar, permite e incentiva a criatividade e o fazer diferente, além de propiciar contato próximo, fácil e direto com o corpo executivo.

Contras: Fazemos parte de uma empresa global, mas acho que poderíamos ter mais contatos com colegas de outros países para trocar melhores práticas e conhecimentos.

Conselhos para presidência: Poderíamos envolver os colaboradores em mais contatos com outros países e outras verticais, para reforçar nossa cultura global e o aprendizado com base em cases internos de sucesso.

Empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa do ramo educacional, que preza e incentiva o desenvolvimento do colaborador e oferece diversos benefícios, dentre eles, desconto/bolsa em cursos de graduação e pós-graduação, inglês subsidiado. Empresa organizada nos processos, com um bom clima entre liderança e equipes, cultura de missão e valores muito presentes.

Contras: Um dos pontos mais comentados entre os colaboradores e em diversas reuniões, é o baixo valor do vale refeição, atualmente R$ 19 em SP e, embora seja descontado do colaborador R$ 1 no mês, há meses se mantem inalterado e não acompanha o aumento sofrido na área da alimentação, que está sempre com reajustes. Convênio médico atende as necessidades, no entanto, há um valor altíssimo para inclusão de dependentes.